terça-feira, 25 de novembro de 2014

Última chamada...

Oi Gente!
Acho que cheguei no meu limite:
Peso : 75,00

Já vi este peso em "algumas segundas-feiras", pois normalmente como demais no final de semana então não é o número que me assusta.  O fato é que cansei de empurrar com a barriga, e resolvi agora nos 45 minutos do segundo tempo, dar uma segurada na alimentação. Claro que eu não vou querer perder agora o que não perdi o ano todo, mas não quero olhar para o ano de 2014 e pensar que eu não fiz NADA por mim. Tenho exatamente 30 dias até o natal e 37 dias para 2015. Vou fazer o que já deveria ter feito, o básico: reduzir quantidades! Isso eu consigo! Não adianta eu fazer restrições, pois quando volto a comer, como mesmo.
AF também está nos meus planos: 2 aulas de zumba na semana e caminhada de 1 hora no sábado ou no domingo e fecho os 3 dias de AF/semana.
Sei muito bem o que quero e o que não quero para mim.
O que eu conseguir eliminar até o final do ano, é lucro. Sem metas! Mas que seria que muito bom chegar lá com 70,00 kilos seria...
Só vim registrar isso.
Beijinhos a todas.

4 comentários:

  1. Bom dia! Como eu queria estar com 75kg rsrsrsrs, mas eu sei que quando tiver esse peso, vou querer estar com menos né? É a vida! Desejo sucesso. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lindeza.. to nessa de reduzir e cortar o gluten ke não posso.. porque mesmo sendo celíaca dou aquelas rabiadas no final de semana e fico inchada, empolada, uma miséria..kkkk
    Preciso de disciplina.. o resto se ajeita... bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Sempre há tempo para mudanças e parar de procrastinar nos torna fortes. Que venham as mudanças! Que venha o ano-novo com novas atitudes e ótimos resultados conquistados em 2014. Nunca é tarde para mudar o rumo e acertarmos o compasso. Estamos juntas! Beijão.

    ResponderExcluir