terça-feira, 11 de novembro de 2014

Oi!

Oi!!!
Não tenho novidades, mas mesmo assim resolvi dar uma passadinha por aqui!
Eu nem "anunciei" por aqui mas, há duas semanas atrás eu tentei a Dukan (com algumas alterações): fiz quatro dias da fase ataque e parei por aí! Não dá pra mim: primeiro que eu almoço em self service, e fica muuuito difícil controlar se usam óleo no preparo, acho que isto dá certo pra quem prepara suas refeições, já tentei uma vez levar marmita, mas  também não deu certo, achei muito chato! Eu sei que eu reclamo demais, mas eu não quero emagrecer a base de sofrimento! Podem me criticar, mas se for assim prefiro ficar como estou (Mentira!). Mas a verdade é que prefiro que seja mais lento mas do meu jeito! E fim!
Meu peso??? 73,500 - o mesmo de sempre -kkkk.
Quando resolvi tentar a Dukan, pesei 75,00 kg na segunda-feira de manhã e no final dos 5 dias estava com 73,00 e que posso dizer que mantenho até hoje. Juro que se tivesse perdido uns 3 kilos a 3,5 teria feito um sacrifício e permanecido com ela, mas posso dizer que tentei!

Por hoje é só!
Beijos....

4 comentários:

  1. Oi Rose! Nem me fala em dieta com sofrimento, estou fora! Agora estou pedalando para ver se ajuda um pouco e tentando reduzir as quantidades de comida, porque também não me acostumo com dieta que só pode comer isso ou aquilo..vamos ver no que vai dar! beijoss

    ResponderExcluir
  2. fiota.. se descobrir um jeito fácil, rápido e eficaz de se tomar vergonha na cara.... me passe..rs.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Decidi me acabar na esteira para tentar ter uma vida normal. Posso restringir a quantidade do que como, mas quero a liberdade de comer o que eu quiser. Admiro quem segue a Dukan, mas definitivamente, não é para mim. Sucesso em suas escolhas. Beijão.

    ResponderExcluir
  4. somos duas! Estou de volta ao blog! Se quiser me acompanhar novamente, ficarei muito honrada!!!!
    beijokas

    ResponderExcluir