sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Peso estabilizado...infelizmente ou seria felizmente???

Oi Gurias!
Só vim dar um "oi", para não pensarem que eu sumi...não sumi não! Tô aqui ainda tentando achar a força de vontade que eu perdi nesta estrada rumo ao peso dos sonhos...ás vezes eu fico me perguntado se este peso do sonhos não seria só uma "birra", tipo eu vou atingir por bem ou por mal! Isto vai ficando tão difícil, penso em desistir, mas daí lembro da imagem do espelho que eu não gosto, tanto não gosto que não tenho nem coragem de postar aqui, talvez um dia num Antes & Depois, no futuro vou postar pra "causar" impacto-kkk.
Meu peso não mudou: 73,500 kg -hoje de manhã.
Minha alimentação também não mudou...as porcarias insistem em fazer parte do meu dia. De vez em quando entra um shake no jantar. A zumba de sábado é sagrada! 
Tô tomando o suco verde em jejum, e posso garantir que já tomei coisa muito pior-kkk, misturo 4 gelos de suco com 100ml de suco de laranja, porque ninguém merece acordar todo mundo todos os dias com barulho de liquidificador, achei prático congelar. Peguei  a receita de uma revista: 10 folhas de couve e 1L de água mineral, bate tudo e congela em forminhas. Retira as pedrinhas do congelador na noite anterior, na manhã seguinte é só acrescentar ao suco de sua preferência. Não posso falar dos efeitos ainda, porque estou no terceiro dia. Mas conto no próximo post.
A vontade de emagrecer ainda não é proporcional a minha força de vontade, eu quero ser emagrecida, esta é a verdade e por isso nada acontece.
Sei que estou errada, que DEVERIA fazer mais por mim, mas não está sendo fácil. Tudo que eu começo não dura uma semana.
Sei que se não aconteceu é porque não chegou o dia, pois quando isto acontecer este será o meu foco e farei de tudo para atingir minha meta.



Vou ficando por aqui...
Quando tiver novidades eu volto!
Continuo acompanhando vocês!
Beijão

10 comentários:

  1. Também estou nas tentativas... Será que um dia a gente aprende de vez??? Beijosss

    ResponderExcluir
  2. É querida, não é fácil não, também estou aqui na luta,mas, vamos chegar lá!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI Rose!

    Por que é tão complicado encontrarmos força de vontade e lutar pelo que tanto queremos? Talvez mesmo porque não damos tanto atenção e não colocamos isso como prioridade na nossa vida.

    Bom, mas enquanto não pegamos as redeas, não dá pra deixar a peteca cair, senão engordamos uns 500 kilos.

    Força guria!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. sem essa de quando tiver novidades volto.... volta sem novidades mesmo... adorooooooo vir aki.. não me deixe falando cas paredi..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  5. Ro essas coisas acontecem mesmo e que bom que conseguiu manter o peso..é bom sinal sim.....
    aos poucos você chega no seu objetivo e o importante é não perder o foco ;)

    Beijos e ótima Sexta ;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  6. oi Ro, peguei o link do seu blog por ai, e resolvi te seguir, venha me fazer uma visitinha .. beijos.

    http://correcamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Força Ro......e volte com novidade ou sem novidade ;)
    Voltei pra meu blog, to na luta!!
    Bjaoo

    ResponderExcluir
  8. Antes de mais nada, peço desculpas pelo tipo de comentário que nós blogueiras odiamos, mas vim aqui avisar que meu blog está ativo novamente e se quiser me dar a honra de sua visita agradeço, estou retornando aos poucos a blogsfera e adoraria ter sua amizade. Mais uma vez desculpo-me por este tipo de comentário.

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Um grande abraço!

    http://segundaeucomecooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Rose!!!

    Ahh eu tentei o suco verde...não é ruim...só é complicado ter que acordar mais cedo pra fazer o tal suco pela manhã...mas é bom...o intestino agradece bem...hahaha.Bora focar guria...é só arrumar essa alimentação. Bjus

    ResponderExcluir
  10. Pois é guria, no fundo acho que ainda é isso... Queria ser emagrecida! Hahahaha, tá dificil voltar a focar, tive um ano pra ser esquecido, mas vamos lá, tentando encaminhar as coisas por aqui! Beijos

    ResponderExcluir