sábado, 20 de setembro de 2014

Agora vai! Mais uma tentativa.

Oi Gente !
Resolvi tentar  (de novo!), algo que já iniciei  há algum tempo mas não fui muito longe: resolvi tentar o método Pense Magro.
Eu tentei ler há uns dois anos atrás, mas por falta  de vontade não passei da terceira tarefa...sendo que são 42. Andei vendo postagens de quem já seguiu este método e decidi tentar.
Tô cansada das minhas comilanças, do peso empacado (há mais de ano, mesmo mal que não passa dos 74,500), de não entrar nas minhas roupas, ou o que eu acho pior colocar a roupa e ficar com bordas na cintura (ODEIO!).
Emagrecer só depende de mim, então não adianta eu ficar me lamentando em toda postagem, passou da hora de fazer algo por mim.
Malhar também está nos meus planos: se não for numa academia perto da minha casa será numa que eu malhava no ano passado, aqui perto do meu trabalho. Li meus posts passados e vi que em setembro de 2013 eu malhava pela manhã, antes de trabalhar e achava o máximo, só vou precisar levantar um pouco mais cedo, mas isto nunca não será problema.
Quero fazer tudo direitinho, com foto do início do processo, tudo anotado no meu caderninho.
Tenho fé que vai dar certo!
Nas próximas postagens vou falando sobre o processo.
Quero mudar a cara do blog, mas tenho medo de fazer algo errado e perder tudo...mas vou tentar. Quero tudo novo por aqui!
Beijinhos!
Volto em breve!

4 comentários:

  1. Eu comecei uma vez as tarefas, mas não fui até o fim... No final das contas a gente sempre acaba se sabotando, temos que mudar isso! Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  2. eu não to conseguindo seguir nenhuma dieta especifica... nem contar calorias ou carbos ou qquer coisa do genero... to tentando usar bom senso... mas meu bom senso ta dando defeito..kkkk... bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Passei para te conhecer e já estou te seguindo. É muito bom encontrar no mundo virtual uma companheira de luta na casa dos 40, rsrsrs...
    Estamos juntas na batalha e mostraremos ao mundo que podemos ser quarentonas em forma.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose...eu não conheço nada do pense magro...vou aprender aqui contigo.Ahhh malhar de manhã tem me feito super bem, é claro que tenho que organizar tudo na noite antes e acordar cedinho, mas eu sei que vai valer a pena.Pensa nisso com carinho...bjus

    ResponderExcluir