terça-feira, 12 de agosto de 2014

Eu voltei... de novo!

Oi Gente!
É mais ou menos assim (como a gif) que me sinto cada vez que volto aqui: desacreditada, achando que devem pensar: lá vem ela de novo com seus planos mirabolantes.
Dessa vez eu nem quis me anunciar muito, nem nome pra o meu "projeto" eu não dei, pois já fiz isto tantas vezes...mas o fato é que para quem não sabe essa pessoa que escreve em breve (pra ser mais exata, daqui a 29 dias) completa 40 anos, não me sinto com 40 mas isto também é só um número, o fato é que planejei para os 30 dias que antecedem esta data, que sejam os mais saudáveis possíveis, mas sem radicalismo.
Voltei a anotar tudo o que como, identifico o que poderia ter sido diferente para não repetir no próximo dia, por exemplo: ontem eu comi peixe a milanesa (frito, e hoje não poderia cometer o mesmo erro).
Também para cada dia tenho uma tarefa , tipo ontem era ouvir uma rádio que nunca ouço, a de hoje era usar uma maquiagem que nunca usei (compro várias e não uso nem a metade...) e assim por diante e estou fazendo. Também tem uma frase de incentivo para cada dia anotada no meu caderninho do projeto.
Me pesei ontem e agora eu só falo o peso inicial e final no dia 10/09 (meu aniversário). Tenho fé que vai dar certo. Se eu não acreditar em mim, eu tô perdida.
No próximo posto mostro meu caderno decorado e algumas anotações.
Beijos



3 comentários:

  1. Temos algo bem em comum sabemos contar estes tipos de piadas...kkkkkkkkkkk Brincadeirinha tá Rose mas olha toda vez qeu falo em dieta aqui em casa todos começam a rir...kkkkkkkkkk Como quem diz lá vem vc de novo Dani ( isso meu marido) agora os meus filhos dizem assim a Sra sempre fala que vai fazer....kkkkkkkkkkk Mas o importante é não desistir não é não Rose..? Bjs Dani

    ResponderExcluir
  2. MInha amiga, só o que importa é não desistir, cair 1000 e levantar 1001.

    Conta comigo sempre.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. aqui ta osso de controlar.. nem o gluten ke nao posso comer de jeito nenhum to conseguindo me manter fora... bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir