sexta-feira, 20 de junho de 2014

Tapa na cara e inspiração

Oi Gurias!
Sou como a maioria das blogueiras: quando não apareço por aqui tenho dois fortes motivos- ou não tenho novidades ou estou "aprontando".
E mais uma vez o que tenho para dizer é que não encontro minha força de vontade de jeito nenhum, não sei onde procurar  e nem o que fazer, se alguém souber por favor me ajude! Eu só tenho a VONTADE de emagrecer (ou ser emagrecida, eu acho!). Acordo com vontade de mudar mas esta vontade não dura até ao meio-dia. Tô cansando!
Sexta-feira vi uma publicação no Face que me deixou com muita raiva de mim...a foto foi esta:
Carol Procópio
Esta menina participou do programa Além do Peso da Record na primeira temporada ,mas foi uma das primeiras a ser eliminada por não ter atingido a meta semanal. Ela iniciou o programa em setembro de 2013 com 122 kg, quando ela foi eliminada pesava 113,90 e agora ela pesa: 74,00. Eu choquei porque em nove meses ela perdeu 48 kilos, não fez nenhuma cirurgia e tá linda- SÓ com malhação e reeducação alimentar! E eu em setembro pesava 74,200 e agora estou com....73,400. Ou seja parei no tempo!
Eu fiquei com raiva de mim porque eu sei exatamente o que preciso fazer para emagrecer mas não faço. Li hoje uma frase que me resume:
Só vim desabafar mesmo, pois ninguém pode fazer por mim o que eu não faço...mas eu não perco a minha fé e sei que um dia terei uma bonita estoria de emagrecimento (o meu!) para contar para vocês, quem sabe saio numa revista também...só depende de mim.
Beijo a todas.

11 comentários:

  1. eu nem vejo mais antes e depois de ninguem pq passo raiva..kkkk e como de raiva.. e vira a merda maior ainda..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Estou do mesmo jeito! Mas, não vou desistir! Já consegui uma vez e vou conseguir de novo! Conte comigo pra te apoiar também! :*

    ResponderExcluir
  3. Calma minha flor, você vai conseguir, tenha força, crie metas e muita fé em Deus, estamos juntas. \o/

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose, quanto tempo não passo por aqui!
    Estou ensaiando voltar para o blog..
    mas queria me comprometer mais antes..
    essa nossa vontade de estar magra nunca passa, falta apenas o start pra chegarmos onde queremos!
    nunca desista de você (:
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Rose estou passando pela primeira vez aqui no seu blog, e após ler sua postagem eu posso te dizer que é muito mais difícil a gente começar mesmo, sabe tomar a atitude de mudar não é fácil mesmo mas tenho certeza que vc vai conseguir tenha foco e siga em frente depois vc vai ver como fica mais fácil.

    Bjs....

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose, é bom que serve de incentivo e a gente vai vendo o quanto tudo é possível! Anima aí! Bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  7. Oi Rose...obrigada pelas palavras...hj já estou bem melhor...graças a Deus...foi só uma crise.Eu nunca consigo olhar esse programa, esqueço de ver depois na internet...ela tá demais...deve ter emagrecido mais que muitos que ficaram até o final...que ela nos de ânimo...hehehe...bjus

    ResponderExcluir
  8. Rose normal eu no começo também nunca via diferença no peso aí coloquei na cabeça: não vou subir na balança neste mês e batata quando sumi tinha eliminado peso e fiquei feliz kkkkkkkkkkkk

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  9. É, Rose, às vezes é difícil! Inclusive vou procurar saber dessa menina. Inspiração mesmo! Também estou emagrecendo, mas quando vejo exemplos assim, acho que perdi muito bom (15kgs em 6 meses). Dava pra ter perdido mais!

    Mas a gente é assim, um dia animada o outro nem tanto!
    O importante é não desistir!

    Sinta-se convidada pra ler meus pensamentos. Beijos!

    ResponderExcluir