quarta-feira, 28 de maio de 2014

Quase sem novidades

Oi Garotas!
Passei para dar notícias...
Então, quase sem novidades:
-R.A. continua em marcha lenta, e com exageros no final de semana
-A.F: essa sim- incorporei na minha rotina: 4x por semana e sem choro!
-Peso: 72,500 - deu uma leve diminuída, mas nada muito significativo
Logo que cheguei na academia, o professor me convidou para participar do grupo de corridas, eu nem sabia como seria mas aceitei, e ontem foi o meu primeiro treino: achei que não aguentaria, porque correr no asfalto é muuuuuito diferente de correr na esteira ou no "areião", mas para minha surpresa "güentei" bem, pois ela faz 600m correndo e 600m caminhando, achei bem tranquilo, mas com certeza se tivesse uns quilinhos a menos teria sido mais fácil. Mas me aguardem: vai ter foto -eu magrinha de shortinho e correndo. Magra e linda!!!

Talvez eu troque de academia: abriu uma que está com promoção e tem dança ,que amo e na minha (velhinha) não tem!
Vou desmarcar a nutri de junho e remarcar para julho. Quero chegar lá com 65! E vou chegar!
Por hoje é isso...
Beijinhos

4 comentários:

  1. Aiii, não sei se consigo correr, eu tento aqui quando vou caminhar mas o fôlego vai embora correndo rsrsr. É isso aí, pensamento positivo e tu chega sim nos 65!!Bjus

    ResponderExcluir
  2. nao consigo entrar nessa de atividade fisica.. tortura tortura tortura..kkkkk.. não me pertence mesmo.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose...ai coisa boa ver vcs escrevendo aqui.Isso ai...corre que tu tem potencia pra isso.O pior tu ta mantendo que é a AF....disciplina com o resto...bjus

    ResponderExcluir