terça-feira, 6 de maio de 2014

Porque insistimos em errar????

Oi Gurias!
Sumi de novo, e quando eu sumo daqui pode ter certeza que boa coisa não ando fazendo...
Ainda não consegui me livrar do peso extra que a Páscoa me trouxe (e nem foi do chocolates, até porque doei quase tudo que ganhei, e não foi pouca coisa, porque do pouco que comi começou a me fazer mal, então doei sem dó!kkkk).
Já está começando a me dar medo da nutri, porque ela vai me xingar, mas não vou desistir, vou lá apresentar a realidade: acho que vou chegar lá com quase o mesmo peso da última consulta, mas melhor assim do que mais gorda.
Li mais uma vez posts anteriores (da época que eu estiva magra) e percebi que só consigo controlar o que como e emagrecer se eu anotar TUDO, mesmo que tenha gordice no meio. Estou sem anotar desde o dia  24/04 quando a balança marcava 72,800 de lá pra cá continuo me pesando diariamente e o peso está em 72,00 mas tô voltando a anotar a partir de hoje e sei que isto vai me ajudar a chegar no dia 14/05 um pouquinho mais leve.

Por hoje é só.
Beijo a todas!

7 comentários:

  1. nem me fala em sabotar....que eu vivo fazendo isso muiéeee
    beijos e vamos adiante

    ResponderExcluir
  2. Eu sou bem sem vergonha, só anoto qdo faço tudo certo :/
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. eu parei de anotar de nooooooovo... ando meio corrida.. comendo o ke aparece..kkkk.. mas tudo vai voltar ao normal. ou melhor.. ao meu normal ke não é nada normal.. enfim..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Porque será que fazemos o errado, se sabemos o que é certo? No meu caso acredito que seja comodismo mesmo...Mas vamos lá mais uma vez!

    ResponderExcluir
  5. Você não usa os programinhas para controle de calorias? Tem me ajudado bastante!

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca anotei, nunca consegui. Como se faz isso, gente?

    ResponderExcluir
  7. Rose eu nunca consigo anotar mais que uma semana mas quero mudar isso tb, boa sorte na nutri e é aceitando os erros que conseguimos acertar então vamos nessa Rose .
    muito obrigada pela sua companhia constante ao meu cantinho
    Bjus Dani

    ResponderExcluir