segunda-feira, 14 de abril de 2014

Minhas metas:

Oi Gurias!
Conforme eu havia postado, fiquei 10 dias em casa de férias, inclusive  postei meus comes até o dia 09/10- então só faltou o último, mas pra não ficar muito repetitivo resolvi não postar mas posso garantir que tenho me comportado bem, inclusive voltei a trabalhar na sexta e a almoçar fora e consegui fazer um prato bem variado e com somente uma carne (sempre comi duas no restaurante...).
Meu cardápio (da nutri) é basicamente assim:
Café da manhã: 2 fatias de pão (light, integral ou pão francês)+margarina+café com leite desnatado
Lanche: fruta
Almoço: 4 colheres arroz, 1 concha pq de feijão, 4 colheres legumes, 1 carne e folhas à vontade.
Lanche: igual ao café da manhã
Lanche 2 (18hs): 1 fruta
Jantar: sanduíche light (pão, frios e queijo) ou igual ao almoço sem feijão.
É bem fácil de seguir, só sinto falta do doce, mas ela disse se eu me comportar bem, uma vez ou outra eu posso comer- sem problemas.
Referente ás minhas metas, eu preciso chegar na consulta , em 14/05 com 68 kilos e para isso eu só preciso eliminar 100 gramas por dia.Fiz até uma caderneta com minhas pesagens diárias e tenho certeza que vai dar tudo certo.
Beijinhos e boa semana.

8 comentários:

  1. concordo com vc, nunca é fácil.
    beijos e lindo dia querida

    ResponderExcluir
  2. e quem não sente falta de doce??? kkkkk.. ta de parabéns lindeza.. bjokas e sucesso grandão

    ResponderExcluir
  3. Que bom que tu tá bem Rose...Sei que já falei isso, mas tava triste com teu desânimo, mas agora tô gostando de ver!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Rose seu cardápio está ótimo e adoro pão integral kkkkkk...e nunca é fácil né amiga?
    Fala sério como sofremos mas não desistimos jamais!!
    rs

    Beijos
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  5. Adoro ver vc animada, Rose!! <3

    bjo bjo

    http://go-camila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiee! Achei bem fácil de seguir a dieta da tua Nutri! No meu caso, só como doce se tiver na frente ou em casa rsrs, senão não sinto falta..menos mal! Boa sorte com a dieta mas tenho certeza que tu vai conseguir!

    ResponderExcluir
  7. Sua dieta está linda! Parece até com a minha, só que sem esse tanto de pão ;) Vai secar rapidinho... tenho certeza que alcança sua meta até o mês que vem! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Rose dieta tranquila e vc mais ainda, parabéns eu ainda não me encontrei com a dieta que a nutry me passou pois ela é muito natureba e eu pedi para ela fazer uma bem basicona com coisas fáceis de achar e barata mas ela não me ouviu e nisso fico desanimada, mas o melhor é que estou amando a academia , nem me imaginava lá e agora depois de 10 dias sinto falta se não vou, um grande abraço e siga firme 100 gramas por dia será tudo de bom e vc vai conseguir sim...bjs Dani

    ResponderExcluir