quinta-feira, 20 de março de 2014

Vergonha na cara...



Bom dia Gurias!


Vergonha na cara é o que me falta...entre outras coisas!
Conforme falei no último post (há 20 dias atrás...), fui na nutricionista no dia 05/03 ela me deu uma dieta "personalizada", mas nada muito diferente do que estou cansada de saber, mas pelo menos ela foi me perguntando se tava bom para mim, se eu queria mudar alguma coisa...gostei dela , não amei- só gostei!
Segui a dieta direitinho por uma semana...depois já voltei ao meus maus hábitos e o pesinho que havia perdido voltou rapidinho: cheguei lá no dia 05/03 com 73,500 (minha pesagem pela manhã) mas na balança dela, na qual me pesei depois das 17hs e com roupa deu: 75,000.
Fazendo direito, sem AF cheguei a ver um 71,900 mas não durou muito e o peso de hoje voltou para 72,900 (tô comendo muita bobagem...).
Tinha até parado de anotar, mas hoje resolvi voltar a ser uma "futura magra", pois vi algumas fotos e gosto de mim magrinha: voltei pra dieta da nutri, vou me comprometer a fazer 30 min/dia de caminhada no meu simulador (atualmente exercendo a função de cabide) e prometo que toda a segunda posto fotos de um dia de alimentação completa.
Tenho uma colega que pesava (já emagreceu!) 110 kilos, quase 111 e fazendo o básico sem AF porque ela tem problemas nas articulações , já eliminou quase 7 kilos em pouco mais de um mês! Se ela está conseguindo, com todas as dificuldades (40 kilos de excesso de peso, não pode fazer atividade para não forçar os joelhos e a idade: tem 58 anos!) conseguiu, quem sou eu para ficar de mi-mi-mi???
A nutri falou que com esta dieta de 1600 kcal eu DEVO perder entre 2 e 4 kilos, então preciso chegar na próxima consulta com no  máximo 70 kilos. Não sei a data ainda, porque estou tentando agendar a consulta, mas acredito que seja para o final de abril.
Bóra emagrecer!
Beijinhos

3 comentários:

  1. Rose,
    Não desista, persista... Você já sabe que com persistência, força de vontade e disciplina, você alcançará seus objetivos.
    Vamos que vamos emagrecer!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Isso!!! Que bom te ver de novo! A gente sabe q tem q fazer, né? Fica bem, te foca, vai dar certo!
    Beijão

    ResponderExcluir