sábado, 8 de fevereiro de 2014

Precisei voltar e aqui estou!!!!

Oi Gurias!
Não estou com o peso que gostaria, mas eu preciso deste meu cantinho para registrar minhas dificuldades.
Minha alimentação não entro nos eixos ainda, porque simplesmente não quero mais saber de nada que tenha "gosto de dieta", nunca gostei e sempre deixei isto muito claro: na minha alimentação sempre terá espaço para tudo: sorvete, chocolate, refrigerante, biscoitos e afins. Sei que devem estar se perguntando: Será que ela quer mesmo emagrecer???Resposta: Quero sim e do meu jeito!
Não tenho anotado diariamente a minha alimentação, mas em dois dias que fiz isto, só para ter uma base de quantas calorias estou ingerindo, fiquei bem surpresa, pois fico na média de 2800 calorias/dia. Sei que é muito e posso diminuir bastante e tenho tentado, mas vamos indo: sem pressa!
Quando a assunto é AF: essa está pior ainda, frequentei academia até o dia 18/12/2013 e de lá pra cá só só faço uma caminhadinha de vez em quando, porque chegar em casa com quase 40ºC e sair pra caminhar isto é para os fortes (não é meu caso, desculpem-me!)...Me mudei e tem uma cademia per pertinho de casa, mas por enquanto não tenho consdiçõe$$$$, em março talvez.
Viram? Não mudou muita coisa, mas tenho certeza que até dezembro vou estar pesando a minha meta: 59/60 e se ficar muito magra aceito 61/62 não mais que isto.
Por hoje era isso, claro que não vou deixar vocês com a curiosidade de saber como vai a balança:
Consegui eliminar "algumas" gramas!!!!
Pesei 73,400 em 31 de dezembro, em 01/02 estava com 73,000 e hoje: 72,100. Não posso reclamar, né???
E tudo vai melhorar ainda mais!
Beijinhos

4 comentários:

  1. Oi Rose, estou a pouco tempo acompanhando teu blog, e acho que estou na mesma situação que vc, não quero ficar me reprimindo ao que comer. Estou comendo de tudo também, mas diminui as quantidades e estou tomando chá verde.
    Se puder visitar meu blog ficarei muito feliz, criei ontem dia 07.02.14. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Força não desista a luta é árdua a vitoria é certa! bjos

    ResponderExcluir
  3. Saudades amiga!
    Força e foco que a gente consegue!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. menina, tá fácil pra ngm
    mas vamos adiante
    beijokas

    ResponderExcluir