sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Pra encerrar...

Oi gurias!
Não tive vontade de vir aqui antes, pois nada mudou, ainda não acordei para a vida (magra-kkk), ainda não deu aquele "estalo", tipo quero ser magra e saudável para o resto da vida, pois não quero ser  a chata de dieta, quero ser magra naturalmente...mas março taí com 31 dias lindos e novinhos em folha pra mais uma vez tentar colocar em prática tudo o que sei há "séculos".
Para me ajudar, tenho consulta marcada com uma nutricionista (pela milésima vez...), e vamos ver o que dá...sei que só funciono com cobrança, preciso mostrar meus resultados para alguém.
Meu peso ficou praticamente a mesma coisa:nunca mais vi o 74 na balança. Comecei o mês com 73,000 e termino com 72,900-Até vi um 72,100 mas não durou.





Sei que posso melhorar e muito. Só depende de mim.
Desejo um março cheio de realizações para todas nós!
Beijos

3 comentários:

  1. VOU COMPRAR MINHA BALANÇA NOVA AMANHA.
    E VOU RECOMEÇAR DE VERDADE.
    NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Estacionar faz parte, acho que é pausa pra pegar impulso de novo. Estou assim, voltando hj ao blog, fiz outro pois perdi o anterior. Está ruim pq não lembro mais como usar, mas preciso do contato de vcs e não vou desanimar. Não estou conseguindo seguir ninguém, não sei se o Google está ruim ou se mudou alguma coisa. Estou sem vir aqui há 3 anos!! Beijo.

    ResponderExcluir