sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Quase chegando ao fim...

Oi Gurias!
Não posso deixar de comentar: esta blogsfera light parece uma cidade fantasma -kkk- muita gente abandonou suas casinhas! Eu quase, mas ainda insisto!
Na última postagem meu peso era de 72,200 (nada mal!), mas veio o natal e com ele as gordices, e os excessos e hoje meu peso é : 72,700 e sabem que não tô triste com ele, pois se fosse em outros tempos teria engordado uns  dois kilos no mínimo. Não treinei nesta semana, acho que a academia está em férias e não vou mentir pra vocês: só volto para academia em 02/01/2014, vou voltar para as minhas caminhadas, apesar do calor : tá fazendo quase 40° em Porto Alegre.
Talvez vocês não lembrem, mas no início do mês eu falei que se eu não terminasse o ano com o mesmo peso no ano passado eu excluiria o blog, pensei bastante e decidi não excluir (porque é quase certo que não vou perder o que preciso: 2,700), mas depois de 31/12 com o post da pesagem final é bem provável que eu só volte a postar quando já estiver na casinha dos 60 (69,900).
Para não deixar a postagem sem fotos, fiz uma montagem com fotos dos últimos três eventos que fui este ano: natal, amigo secreto na empresa e festa de final de ano da empresa.
Deveria ter colocado uma cinta!

 Em outros tempos o que me incomodava quando me via nas fotos eram minhas pernas: era meio complexada com pernas grossas, mas já superei isto, afinal 9 em cada 10 mulheres que treinam querem ganhar pernas então porque eu vou ser do contra??? Hoje o que mais me incomoda é minha barriga, não gosto mesmo!!! Mas só eu posso mudar! Então meu foco para 2014 é barriga zerada!
Pra hoje, é o que temos!
Beijinhos e até a próxima!

5 comentários:

  1. olá Rose..... eu não abandonei meu blog... hauhaua, mas é verdade, quase todas abandonam suas casinhas... suas pernas são lindas muiéeee.... beijos e lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. a caminhada meio ke ta sendo uma decisão pra ontem... pelo menos algumas quadras umas tres vezes na semana com o Tobias já vai estar de bom tamanho..rs... e vc tem razão.. essa blogosfera tá um deserto..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. primeira vez em seu blog e ja adorei *o* meu deus butterfly como vc esta mais linda ja era linda agora nem se fala (ausuaha a blogsfera ta esvaziando mais ta chegando novas pessoas tipo eu )

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga linda
    desejo que todos os seus sonhos se realizem em 2014, vc vai conseguir chegar ao peso que deseja...
    O prato que eu como são aqueles de restaurante, grandões ahsuahsuahshua, eu encho de salada e legumes cru... bjs <3

    ResponderExcluir
  5. Oi, passei pra desejar um feliz 2014! Tudo de melhor, muito sucesso! bjs

    ResponderExcluir