terça-feira, 26 de novembro de 2013

Quase acabando o mês...

Oi Gurias!!!!
Queria ter vindo mais vezes aqui, mas como não tenho muitas novidades com relação ao peso, fiquei "deixando para amanhã" e quando me dei conta já era final do mês de novo, resolvi postar antes que me esqueçam ou me excluam- kkkk.
Vamos aos fatos:
Peso: 73,700 -pesei hoje de manhã para enviar para um desafio com umas amigas ligths...tenho mantido esta média há uma semana, mas ontem depois de um final de semana com aniversário infantil, sorvete, chocolate e refri, acordei com 1k a mais, mas já mandei embora!
AF: Tô amando cada vez mais malhar, vou 4 vezes na semana na academia (faço esteira,transport e musculação) e sábado e domingo caminho e corro nas praças do bairro.
De verdade!!!!
Alimentação: Ainda erro porque amo doces, como diariamente, mas nada que some muito a mais na minha cota de calorias- reservo umas 150 calorias para meus docinhos e não pretendo mudar isso, porque quando me proibia de comê-los, sempre que escapava comia uma pacote de biscoito recheado e isto não acontece mais há pelo menos um mês. É aquilo: cada uma deve encontrar a sua fórmula secreta de emagrecer e ser feliz com ela!Continuo anotando diariamente! Tentei fazer "marmita" para trazer para o trabalho, mas deu trabalho e não rendeu o esperado...
Saladinha...

Arroz integral, legumes, frango ou carne moída e feijão

Dia 09/11 teve a Caminhada do Medida Certa, eu fui só para voltar "apavorada"-kkk-eu já sabia que estava com sobrepeso, mas 94 cm de pança me deixou chocada!
Fotinhos da Caminhada
Por hoje é isso!
Amanhã eu volto:eu prometo!
Beijinhos

5 comentários:

  1. legal te ver assim motivada... apareça sempre, saudades de ti
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ai doces doces doces... como amo..rs.. e ó.. pára agora de sumir hein.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Comidinhas bem bonitinhas! Parabéns pela atividade física!!!! É bom enfrentar a verdade para poder melhorar cada vez mais.

    Amooooo doces!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que bom que tu está indo na academia, tudo de bom mesmo!!Eu para variar estagnada, mas vamos lá!!Bjus

    ResponderExcluir