quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Ultima tentativa...

Oi Gurias!
É isto mesmo: esta é minha última tentativa de emagrecer ainda em 2013!
Comecei anotando um dia normal- com gordices- da minha alimentação e o total de calorias foi de 2933 Kcal. Não fiquei em choque, porque já havia feito isto antes...mas é bom para ver os excessos, ver o que eu posso eliminar e o que eu posso diminuir (sem excluir).
Refiz minha tabela de pesagem, calculei quanto preciso perder por dia (me peso diariamente!) e se eu eliminar 0,230 gramas por dia (o que dá 1,6 kg por semana) consigo atingir meus 59 kilos no dia 26/12/2013.
Então é isso: malhar- caminhada, corrida e musculação- e comer de tudo um pouco (pouco mesmo!).

E pra quem não acredita...
Peso 22/10: 75,100
Peso 23/10: 74,800
Vai dar certo!!!!
Beijão a todas!

5 comentários:

  1. Vai dar certo siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Diva linda...
    Tenha fé que vc consegue, é uma meta razoável eliminar 230 gramas por dia... acho que vou junto com vc, é uma média de mais de 6 quilos por mẽs isso é bom demais heim... minha meta é eliminar 5 quilos esse mẽs, mas vou junto com vc... vou por a foto sim de 30 quilos off e venho aqui te chamar tá... bjs e fique na paz e com disciplina...

    ResponderExcluir
  3. Você vai conseguir sim força e foco e não desiste não! Bjos

    ResponderExcluir
  4. eu tbem faço esse calculo de perda diária.. só pra passar raiva.. mas faço..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  5. Não tenho duvidas que conseguira!

    http://www.blogtopodendo.com.br/

    ResponderExcluir