segunda-feira, 1 de julho de 2013

Um novo mês...


Boa tarde Gurias!

Passando para registrar meus feitos (maus feitos...):
Sobre o Desafio Mais Light que Alface:
Não cumpri nenhuma das tarefas, estava envolvida com a organização da festa junina da empresa e acabei me deixando em segundo plano, as tarefas básicas são estas:
-Beber 2 L de água por dia; -muito difícil para mim tomar água, consigo no máximo 1L, sendo que 750ml é chá e 250ml água pura
-Não consumir álcool, frituras e doces;- álcool, sem problemas, frituras faz parte da minha alimentação, e doce - amo
-Atividade física 3 x por semana;-não fiz nenhum dia
-Pesagem todas as sextas-feiras;-não postei porque no início da semana estava diferente do que enviei no início do desafio
-Completar pelo menos uma das tarefas da semana- cumpri só uma: pintar as unhas
-Fazer um post sobre o desafio (como foi a semana,tarefas, peso...)- estou em falta com o meu blog (estou fazendo agora...)
Tenho sério problema com o termo  NÃO PODE, aí é que dá vontade. Fritura, é um exemplo eu sei que devemos evitar, que é um excesso de calorias, mas quando eu digo que faz parte da minha alimentação, é porque eu amo batata doce, e no restaurante só servem frita, é difícil evitar...mas já melhorei bastante, porque já aconteceu de colocar na mesma refeição: mini pastel ,aipim frito, batata doce frita e enroladinho de salsicha frito também, um pedacinho de cada e o estrago tá feito.
Esta semana consegui controlar somente 2ª e  terça, que foram os dias que o jantar foi shake, nos outros dias nem anotei, mas exagerei um pouco.
Mas apesar dos exageros, minha pesagem de sábado foi boas, vejam:
Eliminei 2 kilos!!!!!

Como o título diz, estamos no início de mais um mês e também de mais um semestre e muita coisa ainda pode ser feita. Se nada deu certo no primeiro semestre, o segundo está aí com mais uma chance, e eu não quero deixar escapar.
Ainda esta semana eu quero me matricular numa a academia, nem que seja de dança: preciso me comprometer com uma atividade física!
Vou me dar uma chance: novo prazo para atingir a minha meta que é 59 quilos: 31/12/2013.
Sem pressão, sem neura...acho que vai ser melhor para mim.
Tenho 6 meses para eliminar 15 kilos (+ou-), o que dá uma média de 2,5 quilos por mês...perfeitamente possível.
Beijão a todas que torcem por mim.




10 comentários:

  1. Isso aí! Meta é tudo!!
    Adorei seu blog
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. ai que eu sou doida por fritura... mas tento fazer as coisas assadas, quero comprar um spray para colocar óleo dentro e "espirrar" em cima dos kibes (que amo). Aí fica aquela casquinha sem deixar engordurado quando asso...´doces eu tive uma overdose esses dias, Jesus me acuda!!!!! coisa boa que emagreceu 2 quilos, é só o começo!

    E eu tbm to roxa por um encontrinho light!

    Bjuuuuus!

    ResponderExcluir
  3. pra mim, tomr ´gu tbm é quase um parto, mas fico feliz que vc consiga ao menos ingerir os chás amiga... fique firme, siga adiante, que essa mês seja cheio de coiss boas.....
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  4. . Rose fico imensamente feliz em saber disso, será também uma motivação a mais para mim que pensarei antes de colocar tudo quanto é comida boca abaixo, lembrei que a Rose está vindo aqui no meu blog, risos.
    . sem neura, sem pressa, mas com foco!
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS. leila.

    ResponderExcluir
  5. Ah, o Rose, me dá a dica aí pra emagrecer 2 kg sem AF :) Acho que tu tá te cobrando muito, se estivesse fazendo tudo tão errado como diz não teria um resultado tão bom, né?
    Te cuida e foco que dá tranquilamente pra emagrecer 15 kg até o fim do ano!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Estamos nesaa juntas Rose. Se Deus quiser eu tbm voi conseguir minha meta.
    Obs: Tbm tenho problema com o nao pode. Hahaha.... Mas agnt chega lah. Bom dia pra bc.:)

    ResponderExcluir
  7. é isso aí lindeza, semana nova, mês novo, semestre novo. tudo em branco pra gente escrever AQUELA história de sucesso.. bjokas lindona

    ResponderExcluir
  8. parabens flor continue assim emagreçendo mas tenta ser sem muita fritura é melhor bjss

    ResponderExcluir
  9. Se fazendo "mais ou menos" vc já conseguiu emagrecer 2kg. Imagina se caprichar um pouco mais... Vai conseguir até antes da meta.

    Foco, disciplina e dedicação. Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Oie, vim conhecer seu cantinho, sua meta é 59kg, eu cheguei nessa marca hoje, e sei que você também vai conseguir, eu entrei nessa batalha no dia 01/04/2013 com 70 kgs, nada muito distante do seu peso, no início é mais fácil, depois o metabolismo desacelera mesmo,nos dois primeiros meses eu perdi 8kg, no terceiro 2, e essa semana do desafio foi o restante... mas tenha foco, que você vai conseguir. Bjinhos

    ResponderExcluir