terça-feira, 4 de junho de 2013

O que temos para junho...

Oi Gurias!
Tava ensaiando vir aqui desde cedo, mas só agora no meio da tarde é que consegui.
Sobre o título: não vou falar de metas, pois tenho em andamento meu projeto pessoal e nele já existe uma meta até o final de junho: pelas pesagens no dia 1º de julho, será a 8ª pesagem e deverei estar pesando: 66,700 - oremos!!!!
No dia 1º de junho, pesei (extra oficialmente) e o peso foi: 74,100 (+600 gr), mas voltei ao controle e mesmo comendo batata frita, torta de brigadeiro com morango e mini pizzas eu já voltei ao 73,500 (pesagem de hoje cedo). É só não esquecer de anotar que o peso desce. Ás vezes tento me enganar:se eu não anotar, "parece" que não comi- ahã! a balança faz questão de me mostrar.
Já estou no 23º dia/90 do meu projeto e a coisa começou a funcionar (já não era sem tempo...).
Domingo fiz caminhada na rua e ontem 45 min. no meu simulador de caminhadas, porque quando chego já é muito tarde para ir caminhar na praça. Acho que não contei aqui, mas há mais de um mês eu inventei de correr de noite nesta praça e caí um tombão, de joelhos no chão porque tropecei na raiz de uma árvore, de dia eu desvio delas (é areião e quase não se percebe asa elevações que são as raízes), mas de noite eu não vi. Nunca mais me arrisquei a correr nem caminhar de noite. Fiquei com marcas nos dois joelhos, ainda furei as calças.
Para quem não sabe, eu adoro um artesanato, então colocando o meu lado criativo para funcionar eu fiz dois murais: um para anotar o que tenho feito pelo meu emagrecimento e outro ilustrando o longo caminho que tenho que percorrer até chegar na minha meta:
No final do mês eu posto ela preenchida: em preto o que é certo e em vermelho os erros...



Nesta foto da minha barriga ao lado do 59 na verdade eu pesava uns 63, mas como eu nunca tive 59 kilos, não tenho foto , usei a que mais se aproxima-rsss.
Por hoje é isso gurias.
Volto em breve.
Beijos



9 comentários:

  1. Rose, adorei os teus murais! Muito legais mesmo :D
    Até me deu vontade de voltar a anotar tudo à mão, mas e a preguiça de carregar o caderninho e tal? Prefiro fazer na internet, aí anoto no pc ou no celular e era isso... Eu uso o myfitnesspal.com
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. murais são sempre uma boa ideia, tenho que fazer isso tbm
    adorei, vc vai conseguir sim Rose, vc é sucesso
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  3. ficará belissima, tenho certeza disso

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Nossa meta eh bem parecida! Comecei a ra com qse 73... E hj tenho 64.. Mas ainda falta muitooo! rs
    No blog ateh desennei um pouco do assunto pq tava agoniada me cobrando demaaais.. dei uma diminuida pra ver se o negocio engrena! rs

    Um super beijo!!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Foco e determinação, vc vai conseguir!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. ADOREI os teus murais! Muito muito criativos! Hehe!
    Eu tbm tenho metas, mas pra ser sincera eu nem lembro quanto tenho que pesar no final de junho, só sei que por enquanto tá dando certo, e eu já emagreci 6kg! Ufa! Hehe!
    Mas não é facil.
    Vai ficar linda com 58, já estava linda com esse peso.
    Ah, uma pergunta!
    Quanto você mede?
    Beijocas!
    Sche!

    ResponderExcluir
  7. eita ke mulher organizada.. MEUS PARABÉNS..kkkk.. bjokas lindeza e uma ótima quarta

    ResponderExcluir
  8. Adorei a organização com os murais, fica bem legal assim!!Gostei da parte de não anotar parece que não comeu rsrsrsrs. Pior que não é assim né rsrs
    Vamos embora que o foco é tudo!

    ResponderExcluir
  9. mas olha que menina dedicada! eu estou voltando a anotar como se deve o que como e tomo de liquidos todos os dias, preciso controlar para ter noção exata do que estou fazendo... pois aí quando não anotamos, é isso mesmo, nem parece que comemos ou até esquecemos... boa sorte para nós! bjs

    ResponderExcluir