segunda-feira, 10 de setembro de 2012

De passagem

Oi Gurias!
Resolvi dar uma passadinha por aqui para vocês não pensarem que me larguei, ou larguei o blog: não é isso é que como não tenho novidades, prefiro deixar as postagens mais "espaçadas".
Mas tô por aqui: anotando todas as calorias que ingiro, malhando 3 vezes por semana, nesse final de semana me arrisquei a dar uma corridinha, para não ficar sem atividade todo o feriadão.
Ontem meu cunhado,que é personal, fez minha avaliação(deveria ter feito no início do mês, mas a minha academia é tão boa que não fazem...) , por curiosidade mesmo e constatamos que meu percentual de gordura está em 30,53%. É claro que se eu comparar com uma que fiz em 2005 quando eu pesava 60,700 eu tinha um percentual de 18%, a coisa mudou muito, mas não tenho isto como meta, até porque segundo a avaliação eu preciso perder 3,5 quilos de gordura (só!!!!).E vamos falar sério: o metabolismo, nem se compara...
Tô de aniversário hoje!!! (e daí???)


Semana passada ganhei de uma amiga, que sempre me apóia quando faço minhas dietas "malucas",  uma coisa que queria há muito tempo: uma mini balança digital :



Era tudo o que precisava para não me enganar mais...nas porções
Essa balancinha tem me ajudado bastante, porque posso levar ela até no restaurante, porque ela é pouco maior que um celular, tem uns 10cm -um amor!. Antes eu achava que a melancia que eu comia tinha umas 100gr, e agora descobri que a "infeliz" tinha 250gr, uma diferença e tanto.E muitas outras coisas que pesava sempre a menos. Tô adorando - A louca da balança -parte 2. A parte 1, sou eu em cima da outra balança todos os dia de manhã. Mas isso tem me ajudado bastante.
Por hoje era isso. Amanhã eu venho com fotinhos dos meus presentes.
Beijos.
PS:Só me desejem quilos a menos!-kkkkk.




11 comentários:

  1. Parabéns!
    Que Deus abençoe você sempre.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. mas menina, que coisa boa... mes mega parabens, vc merece tudo de melhor
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, passei pra te desejar FELIZ ANIVERSÁRIO!
    Que a tua semana seja maravilhosa, cheia de conquistas e que teus desejos, (todos eles) se realizem...até o dos quilinhos a menos..kkk


    Beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Feliz Aniversário!!Tudo de bom pra ti!
    Adorei a balancinha digital, bem legal mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga!!
    Que Deus te abençoe e ilumine teus caminhos!
    Que todos seus sonhos se realizem!
    Um beijo grande!
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  6. oi lindeza Parabéns viu.. muita felicidade e sucesso sempre.. agora sobre a balança.. tbem uso as duas toooooooooooodo dia..kkk até agora na manutenção continuo usando todo dia..kkk alokaaaaaaaa..... rs.. bjokas e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Olá Rose passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  8. Parabéns :-) tudo de bom pra vc:-) volta dE vez... :-) Bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi, feliz aniversário, tudo de bom para você. Também fiz 38 anos em janeiro e também me sinto uma menina. rssss.. #comolidar?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Feliz aniversário! Amei a balancinha! Estou precisando comprar uma tbm, tão prática, não é mesmo?! Parabéns pelo blog!!!

    menostrintakg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Querooo a sua balançaaaa !!! rsss um beijo!

    ResponderExcluir