quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sem promessas...

Oi Gurias!
Estou um pouca cansada de traçar metas, planos, fazer planilhas para pesagens e no fim ver que nada (ou quase nada) foi cumprido, ás vezes me pergunto: o que eu tô fazendo aqui???
Ultimamente tenho anotado (e só!) tudo o que como e chego a ficar apavorada em ver que tem dias que mesmo pensando em estar fazendo RA, chego a consumir quase 4000 kcal/dia. Sim, isto é um absurdo! O pior é que sei exatamente onde erro, mas quem disse que estou disposta a corrigir. Tá complicado!Além da alimentação, meu principal erro é a falta de atividade física, mas não consigo engrenar. Talvez porque eu não me ache "tão" gorda assim, talvez porque eu não saiba o que é pesar mais que 71 quilos, talvez porque nunca tenha ultrapassado o manequim 42...não sei o motivo, mas o fato é que nem um plano chega ao fim.
Se é fase, vai passar. Espero!
Não quero ficar criando expectativas em quem passa por aqui, por isso resolvi ficar longe por um tempo, para ver se consigo dar uma afinada sem cobranças.
Não estou abandonando meu blog, digamos que estamos em férias.
Volto em uma semana, quem sabe em quinze dias...mas só volto quando tiver boas notícias, pois de promessas este espaço já está cheio.

Me esperem!
Beijos a todas!
Fui!!!!




8 comentários:

  1. Rose estamos esperando a sua volta flor, se você acha que precisa dar este tempo, vá em frente, ninguém melhor do que você sabe o que te faz bem, se cuida viu.

    ResponderExcluir
  2. As vezes precisamos desse tempo para nós..

    Colocar as idéias no lugar e voltar com força total..

    Aproveite para repensar em tudo e no que vale a pena continuar ou não..

    Por experiência própria.. vale a pena!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Rose, se vc precisa de tempo..entãos e dê um tempo! Estamos aqu independente de qualquer coisa

    ResponderExcluir
  4. vai passar sim rose, to na mesma situação
    beijos e bom dia

    ResponderExcluir
  5. Rose vc vai conseguir sim, passamos por momentos difíceis, eu tbém tenho dificuldade em fazer A.F, mas acredito que alcançaremos nossos objetivos !!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Roseee, não desanima!!

    não coloque tanta pressão em cima de vc mesma e tudo vai dar certo =D

    muita calma e volta logo!

    bjos bjos
    ótimo fds pra você =D

    ResponderExcluir
  7. Oiiii..pior é que eu estava assim tb,chega um momento que nem dá vontade de escrever nada...mas força aí e vamos lá!Bjus

    ResponderExcluir