terça-feira, 17 de julho de 2012

O nosso pic-nic...

Oi Gurias!
Como já comentei no post anterior, no último sábado ( 14/07), tivemos mais um encontro Lightchê e esse foi em "forma" de pic-nic, não preciso nem falar que estava M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! É muito bom rever as meninas , pois ver exemplos reais assim tão pertinho da gente, me faz pensar que é possível alcançar a minha meta.
Conversamos muito, rimos, fotografamos e ganhamos presentinhos. Sim, além de tudo todas ganharam presentinhos!
Não posso deixar de agradecer a Mary, pela dedicação que teve na organização do encontro e por ter conseguido um grande número de colaboradores: Valeu Mary!!!!
Falando em colaboradores, estes foram nossos patrocinadores que fizeram com que o nosso encontro fosse mais um Evento. Vejam quem colaborou:
Só temos uma coisa a dizer: Obrigada!!!! 

Agora fotinhos:
Mary, Deise, Simone, Luális,eu, Ane H., Mary e Anne V.

Os comes: tudo light!!!
As Lightchês!
Eu com a Mary: nossa Relações Pública - ela que conseguiu nossos mimos!
Agora, bem baixinho pra ninguém "ouvir": me senti um pouquinho mal por ser uma das poucas do grupo que pesa mais que 70 (só senti isso porque já pesei 60),mas por outro lado isso me motiva a não desistir: emagrecer é possível basta EU querer mudar!

Beijinhos a todas!!!
Já temos um novo encontro marcado: 25/08.

5 comentários:

  1. olá... eu queria tanto tanto tano poder partici[par, beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, mas eu tenho absoluta certeza de que no próximo encontro já vais estar mais próxima do teu objetivo. E sabe por quê? Porque tu é uma das mulheres mais guerreiras deste grupo, Rose! Muito, muito, muito bom te rever. E nos encontramos no Chá Lightchê mês que vem, hein???
    Beijo, sua linda!

    ResponderExcluir
  3. Que delicia esse encontro, adorei!!!
    Lindo Dia!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida :-) que bom que vc encontrou motivação pra entrar nos eixos :-) isso nao é fácil ... Vc pode tudo sim e vai ficar magra e linda :-) bjão

    ResponderExcluir
  5. Eu confesso que as vezes também me sinto assim Rose, também já estive bem pertinho da minha meta e me perdi nas curvas... kkkkkkkkk, mas é pra isso mesmo que serve o grupo, uma ajudando a outra, atingiremos nossos objetivos!!!

    ResponderExcluir