segunda-feira, 9 de julho de 2012

Nem eu acredito mais...



Bom dia!
Pensei muito antes de postar, eu “ia” falar dos planos para esta semana, mas como nem eu mais estou acreditando em mim (sim, estou cansada de vir aqui dizer que estou recomeçando, que esta semana a meta é pesar  x quilos, que vou fazer isto e aquilo e depois acabar não fazendo nada e o pior ainda engordando...1 quilo nesta semana), então tenho anotado para mim meu planos, mas para não criar expectativas nem vou falar sobre o que pretendo fazer na semana, mas só posso dizer que minha semana será diferente das outras...
Ás vezes me sinto na contramão da Blogsfera Light, pois a maioria emagrece e eu estou aqui nessa efeito sanfona sem fim. Isso cansa!
Meu dia de pesagem oficial sempre foi no sábado, mas isto não tem me ajudado, pois depois da pesagem podendo ou não eu como horrores e volto segunda arrependida e cheia de culpa e quilos a mais. A partir de hoje minhas pesagens passam a ser na segunda feira. Meu peso: 70,700.Quase no limite que é 71,000.
Voltando a ler o Pense Magro, que comecei há alguns meses atrás e acabei não levando a diante.
Então é isso!
Sucesso a todas!
Boa semana.

12 comentários:

  1. Rose te entendo super!! Vc não esta na contra-mão não...tem muita gente assim! Vc vai conseguir!!

    ResponderExcluir
  2. Rose minha linda!
    Nada de não acreditar em vc, não faça isso...sei q tem horas q cansamos, que ficamos frustradas pq nunca saímos de onde queremos.
    Mas se foi capaz uma vez, pq não ser de novo?

    E fala sério, não é só vc q não está conseguindo no momento. Se fosse fáacil, estavam todas magrinhas minha flor!!

    Trace metas sim, mas não se cobre taaanto.

    Vai conseguir novamente, tenho certeza!!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Rose, é muito normal essas empacadas... faz parte da vida e não só da RA. Eu já perdi a conta de quantas vezes CANSEI da dieta e me larguei. E te digo que é ainda melhor fazer isso do que as vezes em que vou me permitindo "pequenas" concessões. Porque quando chuto o balde, tenho consciência de que caguei no maiô. E quando vou dando escapadinhas, sou cara de pau pra achar que estou "fazendo certinho".
    Enfim... a retomada tem que ter sua hora e os planos tem que ser executáveis. E só cabe a nós mesmas.
    Não te cobra tanto porque tu é linda. É perfeccionista e quer ficar mais linda, mas JÁ É linda!
    Beijo pra tu.

    ResponderExcluir
  4. Olá Rose !
    Esse livro é muito bom e vai te ajudar bastante a focar mais na sua meta, não desista você está linda !!
    Bjss
    www.totalmentecorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose, às vez a gente dá uma desanimada básica, mas não podemos desfocar, né?
    Boa semana para você!
    Beijos
    http://paulamaislight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu tb faço um pouco isso. senão agente mesmo se cansa.
    estou na luta.
    bj.

    ResponderExcluir
  7. Sabe que não gosto nem um pouco de me pesar no final-de-semana? Prefiro a segunda, parece que peco menos em bobagens no findi... Pode ser besteira mas a cabeça da gente é uma coisa de louco e acabamos nos sabotando depois da pesagem.

    Nada de pensar que esta na contra-mao, cada um tem seu degreu para descer, alguns são maiores, outros menores... mas a gente consegue! Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Ahh eu te entendo, pq também me sinto desmotivada por diversas vezes. Mas a gente tem que continuar, mesmo que seja dificil (e ééé dificil pra caramba) não podemos desistir não!!!! Bjss

    ResponderExcluir
  9. Bha Rose...pior...eu inventei de me pesar sempre domingo...é é horrivel...pois meu intestino não funciona no findi(retardado q não gosta de casa)...hahahaha...então tive q alterar pra segunda.Não é contra mão...tu sabe q já eliminou bastante...então agora qualquer coisinha o peso oscila...tem q é dar um SUSTÃO no teu organismo...hehehehe
    Bjãooo e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  10. amigaaa
    nao canse
    nao podemos dessitir
    acabamos permitindo demais esse recomeço concordocom vc
    mas é importante nao perder o foco
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Tenha calma querida, eu também vivo neste efeito platô, minha dica é você dar uma renovada no cardápio, normalmente o organismo acostuma rápido quando se como praticamente as mesmas coisas todos os dias.

    ResponderExcluir
  12. Calma amiga ... Engordar é uma merda .. Mas da um empurrão pra gente parar e ver o que ta errado e fazer certo :-) nao se cobre tanto :-) o que passou passou e vamos em frente ... Bjo

    ResponderExcluir