sábado, 2 de junho de 2012

Pesagem VP


Oi Gurias!
Mais uma pesagem... eliminei 0,600 gramas.
Pra falar bem a verdade eu "achei" que tinha eliminado mais...pois esta semana eu não EXTRAPOLEI (não comi biscoito recheado, nem salgadinhos, também não comi sobremesa) nenhum dia. Estava me sentido mais leve e ontem de manhã não resisti e subi na balança e vi 68,400. E hoje na balança dos VP vejo 69,000 - não fiquei muito feliz, mas tá bom!Pra "ajudar" na pesagem dona M chegou ontem, acredito que junto com esses 69,000 (odeio este número, já brigamos um dia -kkk) tem um pouquinho de inchaço.
Esta semana tentei não ficar só frango e sempre as mesmas verduras. Também variei um pouco o café da manhã: um dia torradas, um dia pão francês, no outro iogurte c/ frutas, no outro shake. Ainda não consegui variar o jantar, mas vou tentar planejar esta semana: um dia meu sagrado café+sanduiche, no outro sopa e assim por diante.
Também vou me matricular na academia na segunda-feira, não aguento mais esta vida sedentária, quero malhar e muito. Quero secar!
Hoje na reunião, falamos uma coisa muito importante: não nos privar do que gostamos, e se for pra comer um doce por exemplo, que ele valia muito a pena, tem que se bom mesmo e não gastar propontos extras em coisas sem "gosto".
Então é isso!
Que o nosso final de semana seja o mais light possível, mas se ultrapassarmos a cota, vamos compensar isso durante a semana.
Beijinhos

9 comentários:

  1. oi amiga, então meu jantar tbm sempre é o café com leite e sanduiche ou 2 torradas heheheheh; temos que variar mais né Rose, mas não vivo sem meu café da pra acreditar heheheh!!! grande beijoooo tenha um lindo domingo!!

    ResponderExcluir
  2. o que a gente vive te dizendo? não te pesa mais em casa, nunca mais... isso só acaba te decepcionando... tá ótimo o resultado, esse é o ritmo ideal pra quem tem esse peso, esse é meu ritmo e pra mim tá legal, nem esquenta viu? bjuuus!

    ResponderExcluir
  3. ola gatona!
    nossa ta bom mocinha de pouco em pouco
    vc chegua la pode ter certeza
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Olá, prazer. passando para te conhecer. to te seguindo. eu tb vou no VP há algum tempo, no inicio fui muito preguiçosa, mas já perdi 10 kg...mas tá dificil chegar na minha meta. tô meio estagnada..é muito importante mesmo variar a alimentação, eu tento fazer isso, mas sei lá, por preguiça ou até por preferencia a gente acaba sempre comendo a mesma coisa..devemos nos policiar mais.um bjão...

    ResponderExcluir
  5. Oii querida! Parabéns pelo peso eliminado! C ctza essas gramas a mais aih são da retenção da tpm sim! Semana que vem vem uma pesagem com numero maiores pra menos rsrs beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo resultado. Muito bom!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  7. ola gatoana
    obrigado pela linda mensagen
    que Deus te abençoe sempree
    beijosss

    ResponderExcluir
  8. Então, já sabe:

    "não nos privar do que gostamos, e se for pra comer um doce por exemplo, que ele valia muito a pena"

    Extrapolar às vezes é não calcular direito o tamanho da porção, esquecer de anotar algum "belisco".

    Mas nada de pesar em casa, ok? Porque balanças diferentes dão pesos diferentes. E criar expecitativas pra cima ou pra baixo podem nos fazer comer automaticamente:
    -Emagreci, então vou comer um pouco a mais hoje.
    -Não emagreci, vou comer mais hoje então porque não tá adiantando fazer dieta!

    Beijo Rose! Força aí!!!

    ResponderExcluir
  9. Academia ajuda muito, malhar dá mais motivação. Ótima semana!

    ResponderExcluir