sexta-feira, 29 de junho de 2012

Passadinha rapida...

Oi Gurias!
Vim rapidinho só para dizer que tô fazendo as coisas 80% certo, tem um excesso aqui outro ali mas nem perto do que foi na semana passada.
Tô conseguindo tomar meu shake ás vezes de manhã e ás vezes a noite, mas foi mais fácil do que eu imaginava, substitui o jantar de terça, e ontem e hoje no café da manhã.
Dei uma espiadinha na balança, e não sei se os 69,200 vai ser possível pois segunda eu pesei 71,100 (fazia muuuuiito tempo que não via este número), mas menos que 70 é certo!
tô conseguindo caminhar pelo menos 30 minutos por dia, tô descendo uma estação antes e isto já dá 15 minutos.
Então é isso!
Estamos aí!
Tô chegando no cantinho de todas que comentam aqui, se não chego a tarde na noite é certo.
Beijinhos.

9 comentários:

  1. Olá Rose !! Caminhada é excelente, também tenho feito essa semana, já tomei shake também prefiro no horário do jantar pois não tenho o hábito de jantar a noite.
    Bjss
    www.totalmentecorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi rose, bom te ver animada assim, eu eliminei 300 gr essa semana, o que é pra mim uma vitoria, visto que já elimiei mais de 37 kg..... mas enfim, vou pensar mto em vc pra não jacar, vamos nos manter firmes no desafio...
    eu jah mandei meu peso, nao esquece de mandar o seu, ta?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose! Que bom que esta conseguindo andar na linha novamente! Um finde bem light pra ti! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose...

    Passando pra te desejar um ótimo fim de semana

    E bora lá firme e forte

    ResponderExcluir
  5. Muito legal seu cantinho. Eu tb estou nessa... vou na nutricionista amanhã! Tb fiz um blog www.blogvivobem.blogspot.com acho legal compartilhar informações! bjo

    ResponderExcluir
  6. olha, qualquer atividade já conta! inclusive essas pequenas mudanças do dia a dia ajudam bastante, descer antes, usar escadas... tudo ajuda sim! fico feliz de ver que está entrando nso eixos aos poucos! bjuuus!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que está conseguindo seguir teu plano. Torço demais por ti e quero muito que dê certo! Também tenho me mexido mais, andado mais, subido 4 andares pra usar o banheiro (porque o do meu andar é péssimo). Só não posso subir muito apertada, senão " me acidento" no caminho! Hehehehe
    Vamo que vamo!

    Tô louca pra te ver!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Acho que vc esta se esforçando bastante e logo verá a diferença pode ser que não na balança mas com certeza na roupa beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  9. AMIGAAAAAAAAAAA obrigada pela sua acolhida sempre. E olha, um hora agente vai conseguir!
    tamo junta.
    bj.

    ResponderExcluir