quarta-feira, 20 de junho de 2012

Nao preciso mais perder 10kg...

Oi Gurias!
Ontem ,conversando por e-mail ,com as meninas do Lightchê a Celina falou de um projeto dela de pequenas metas : em vez  de pensar preciso perder X quilos, ela se propôs a perder 120gr por dia. Pensando assim fica mais fácil, e o que era apenas um projeto pessoal acabou se tornando público. Um projeto bem legal. Como disse no título, pensando de acordo com o projeto da Celina eu preciso perder 800gr por semana. E por falar em peso, fiquei de voltar no sábado com a pesagem, mas como na sexta-feira eu vi 69,400 e sábado 69,800 (sendo que comecei a semana com 70,100), achei melhor nem falar em peso na semana, falemos agora...estou participando deste projeto da Celina e do Desafio da Rô e para os dois considerei o peso 70 kg.Também me inscrevi no Desafio Mais Leve do que Nunca.
Fazem três semanas que os programas ligados a comida não param por aqui: aniversário de criança, batizado, churrasco,dia dos namorados (ganhei bombons), dois aniversários das irmãs e ontem ainda o chefe nos levou para almoçar num restaurante maravilhoso, com um buffet de sobremesas que eu nunca vi antes.Agora chega! Já posso pensar em emagrecer em paz -kkkk e colocar uma atividade nesse corpo.
Ainda tive um "acidente" de percurso: comi um pacote de Trakinas na segunda-feira e passei muito mal depois, hoje que posso dizer que estou 100% bem. Ontem tudo que eu comia ameaçava voltar e doía minha barriga. Ainda bem que isso aconteceu, agora por um bom tempo eu não quero saber de biscoito recheado nenhum.
Peguei os selinhos dos projetos que estou participando:
Este é o da Celina


Esse é o da

Esse é o da Sammy



Minha meta para sábado é 69,200.
Beijinhos a todas!
Participem vocês também!!!!


6 comentários:

  1. Pensando assim fica mais facil né amiga! vamos a luta! logo chegaremos no nosso objetivo! bjsss linda quarta!

    ResponderExcluir
  2. Olha nunca pensei em perder peso dessa forma .. com certeza bem diferente e estimulante !!!

    Que maratona de comidas hein, nada fácil resistir, mas agora foco !!!


    beijos e muita força !

    ResponderExcluir
  3. Então, eu sempre soube que seria imposspivel perder 25 kg, mas sei que só 1 eu posso, e foi nesse pensamento de só mais 1 que já consegui 22.8k!

    aff semana que vem tah metirando o sono, cheio de festas e eventos aiaia

    sorte para nós Rose!

    ResponderExcluir
  4. Oláaa MOça

    Tb sou adepta a esse esquema de traçar metas pequenas. . .ir devagar.. .

    Passei p conhecer sua trajetória e adorei ^^'

    tow te seguindo

    beeijinhos

    http://decrescenteevolucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Isso aí! Devagar se vai longe! Também evito de pensar nos 5 quilos que preciso perder...se tivesse pensado assim quando comecei, será que teria ido em frente com 28 quilos para perder? Acho que não! Então vai firme porque esta proposta é ótima!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. oi querida
    ameii as suas metas aqui do lado
    pras coisas que vc vai querer qdo atingir o peso
    muito legal mesmo!!

    beijo

    ResponderExcluir