quinta-feira, 24 de maio de 2012

Tudo registrado



Bom dia!
Vamos direto ao cardapinho de ontem:
Café: Pão/banana/nata
Lanche: Maçã
Almoço: panqueca/salada/frutas
Lanche: pão/margarina/café
Lanche II (no ônibus): banana
Jantar: pão/peito frango/nata/banana (isto é o meu sanduíche, parece estranho mas fica uma delícia!!!)
Ceia: laranja
AF: 1h caminhada
Total propontos: 31
Extras utilizados: 5
Restam: 26 extras
A cada dia que passa, fico mais confiante na pesagem de sábado...se fosse há um tempo atrás meu lanche no ônibus seria um biscoito recheado ou um salgadinho. Isto eu já consegui mudar.
Minha tarefa da próxima semana, é começar minha contagem logo após a pesagem, pois sempre me largo no sábado (tudo livre, nada registrado) e domingo eu volto. Esta semana vai começar no sábado.
Beijinhos!!!!

3 comentários:

  1. Isso, Rose! Começa assim que a gente sai da balança! Tá anotando as quantidades, né? Muito importante pra comparar.
    Torço muito por ti. E por mim! Hehehehe...
    Beijo meu.

    ResponderExcluir
  2. Oii

    Que maravilha, anotar tudo ajuda muitoooo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii! É bom anotar,assim sabemos direitinho quando nos passamos né?Mas achei sua alimentação bem legal!
    Nunca comi banana no pão com frango e nata..mas deve ficar legal,humm..Beijos

    ResponderExcluir