sábado, 26 de maio de 2012

Esperava mais...


Oi Gurias!
Então: hoje foi dia de pesagem VP, e o resultado: -0,500 gramas. Esperava pelo menos um quilo de diferença, mas devido ao fato de não te me pesado nehum dia esta semana, não sei se não engordei no final de semana. Nas semanas anteriores, sempre dava diferença de quase um quilo na segunda e nesta não sei...
Meu peso: 69,500 kg.
Anotei tudo nesta semana, e pude perceber que meu cardápio é muito repetitivo, mesmo comendo em buffet livre, insisto no frango+salada+frutas. café da manhã também não vario quase nada e jantar idem.
Preciso muito rever isso, e este era o assunto dos VPs da semana: Cardápio sem monotonia.
Acho que por comodicade ou porque já sei quantos propontos tem acabo não variando.
Isso vai mudar!
Aprendi também, que a nova semana começa hoje, no dia da pesagem e não amanhã ou segunda.
Ontem comi o bolo om refrigerante e acabei usando +12 propontos , além da minha cota extra que já tinha extraplolado: isso também tem que mudar.
Comprei um prato (infantil!) com divisória para controlar melhor as porções em casa e também uns potinhos para lecras as frutas já picadas, pra facilitar.
Momento sissi: Ontem estava eu na banca de revistas e só tinha um espacinho para passar e a dona da banca: "Ainda bem que tu é magrinha, e passa em qualquer cantinho..."- mesmo sabendo que isso não é verdade, já fiquei me achando.
Momento sissi 2: Hoje na reunião VP, entrou uma senhora que já fez o programa há tempos atrás, emagreceu e agora resolveu fazer de novo, e falou pra mim: "Eu não sei o que tu está fazendo aqui, já é magra...". Eu falei pra ela que eu engano bem, "sou uma magra pesada" -rssss.
Uma fotinho do ano passado, para me motivar a seguir com o que deu certo e corrigir os erros:
Abril 2011: Peso 61 kilos

Beijinhos a todas!
Findi light para todas!!!!

9 comentários:

  1. Eu já ouvi falar que depois de um tempinho o corpo diminui o emagrecimento, como forma de auto preservação. Realmente acho que dar umas mudadas no cardápio pode dar uma sacudida no metabolismo.

    O problema de ouvir esses comentários "de como estamos magras" pode acabar dificultando o processo, já que podemos acreditar e relaxar.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, vamos comemorar, vc eliminou meio quilo e isso é sempre bom.Força aí na meta!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi tb faço parte da tua reunião do VP....achei muito legal achar teu blog.Estou a procura de dicas para não cair na rotina..srsrsr....bjso Simone

    ResponderExcluir
  4. Legal Rose, 500 gramas é melhor que nada e para está normal...realmente variar faz toda a diferença, acho que o organsmo acostuma com o cardápio né? Mas tenta variar sim, comendo em buffet fica mais fácil...beijinhos!!

    ResponderExcluir
  5. já me disseram isso na reunião do VP e me achei tbm... e fique procurando a magreza que ela disse que eu tinha kkk... guria, o importante é estar diminuindo, a gente que vem de uns engorda e emagrece, é dificil mesmo... bjuuus!

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    Elogio é sempre bom, e olha que falar que a gente é magrinha é porque a pessoa acha mesmo, a maioria está aí só pra criticar.
    Eu acho válido -5oo, é ótimo... Parabens

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Rose, querida! Nem sempre os resultados atendem as nossas expectativas, mas como tu mesma falou, pode ser reflexo do final de semana anterior à pesagem e se for, tu saiu no lucro e emagreceu!!!!
    Então, bola pra frente. Vamos nos puxar e economizar os extras ao máximoooo... pra subir na balança levinhas!
    Concordo com as tias, viu? Te acho super bem. Mas também concordo contigo, quem tem que se achar bem somo nós mesmas. E nessa foto tu estás LINDA. Já sabes onde quer chegar, então! 61Kg é a tua imagem preferida da Rose. 56Kg é a minha imagem preferida da Mary.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Nossa te sigo e vc fica linda hein com 61k! Não adianta precisamos variar...Boa sorte

    ResponderExcluir
  9. Rose: respondendo ao teu comentário. Uma alternativa às sopas é fazer um refogadão com vegetais e uma proteína. Pouca gordura para refogar a carne e os temperos e adicionar vegetais variados, como no yakissoba! Porque saladas quando o frio chegar é ruim de encarar!!! Mas cadê o frio? Hehehehe
    Beijo.

    ResponderExcluir