segunda-feira, 16 de abril de 2012

Pesagem VP e Encontro Lightche

Bom Dia Gurias!!!
Sábado fui na minha reunião do VP e como eu já sabia: engordei! Antes de sair de casa me pesei na minha balança para já sair bem consciente.Meu peso: 70,000 - de novo! Sei que fiz tudo errado durante a semana, a única coisa boa foi que desde quarta feira comecei a caminhar 40 min/dia: tô descendo do trem uma estação antes e isto são 12 quadras para andar ou 2,1km e faço isso de manhã e de tarde, então são 4,2 km/dia. Só não me senti pior na reunião porque não fui a única...mas já passou! Tô aqui de nove querendo acertar.
Sábado tivemos mais um Encontro Lightchê, com almoço e depois a revelação do amigo secreto de Páscoa. Quem me tirou foi a Liza (e eu amei o presente!) e eu tirei a Daiane. Nosso encontro tava muuuito legal! Saí de lá com vontade de acertar de vez, fazer tudo o mais certinho possível.
Todas Lindas!!!!(roubei essa foto da Anne)
Estes são meus presentes!!!

Então é isso...
Vou visitando vocês na medida do possível.
Beijinhos e Boa Semana para todas nós!

2 comentários:

  1. Isso mesmo florzinha!!! o que não pode é desistir!! Recaidas todos nós temos, mas apenas algumas pessoas se erguem de novo...
    Bjos e adolo seu blog!! =D

    ResponderExcluir
  2. Rosinha, que saudades de ti![
    Não estou conseguindo ir aos encontros, ando numa fase meio "perdidinha" mas, daqui a pouco eu me acerto e tomo o rumo novamente.
    Vai fundo nos VP, é bem legal ter apoio de uma equipe.
    Beijos e uma ótima e abençoada semana pra ti!

    ResponderExcluir