quinta-feira, 1 de março de 2012

4/13 - Fotos sempre motivam...

Oi Meninas!
Não quero justificar meus excessos mas o fato é que D.M está na área e eu estou lutando para não devorar doces, então eles estão no cardápio mas sem exageros...
Comi hoje:
Café da Manhã: pão francês+margarina+café preto c/ adoçante
Almoço: frango+carne assada+brócoli+alface c/ mamão+salada de frutas c/ maionese (isso é uma delícia!!!)+melão
Sobremesa: pudim e um pouquinho de ambrosia
Lanche: iogurte light
Jantar: pão+margarina+café c/ adoçante + uns biscoitos levíssimos
Água: 1,5 L
AF: não
Sei que tem coisas demais por aqui, mas tá controlado, do meu jeito mas tá, porque só eu sei que se fosse em outros tempos eu teria comido tanto que nem lembraria no final do dia.
Agora umas fotinhos de março de 2011 para dar uma motivada.
Quero esse peso de volta...
Saudade de ser magrinha...mas eu vou ser de novo!

Esse era meu peso há um ano atrás :(
É difícil, mas desistir? Jamais!
Beijinhos

9 comentários:

  1. Muito bonita, mas logo, logo vc chega la, beijos e continue firme Luna

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose

    Eu estou aqui pra dizer que quando li no seu menu: "SALADA DE FRUTAS COM MAIONESE", pensei que pudesse estar delirando devido à fome. Entãoli e reli, e ao não sobrar duvidas de que estas palavras estavam mesmo lá, resolvi vir te agradecer! Ainda existe no mundo alguma coisa que eu não comi! kkkkkkkkkkkkk

    Brincadeirinha heim...(perde o amigo mas não perde a piada, sabe como é?!) rsrsrs

    Bj imenso.

    Estou te adicionando

    ResponderExcluir
  3. Olá! As vezes fico meio apavorada com o que as pessoas comem, dia desses tua dieta era de 900 calorias, é pouco!

    Guria qual o teu IMC??? Não entra na neura!!!! Bjus e boa sorte ai! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rachel! Meu IMC é quase normal 25,9. Meu problema é que com 1200 calorias eu só mantenho. É que já fiz tanta bobagem para emagrecer que "desregulei" meu metabolismo. Beijinhos e obrigada pela visita.

      Excluir
    2. Se comeres uma dieta "normal" e fizeres uma hora de caminhada alternada com corrida, teu metabolismo tende a ser ativado (segundo minha instrutora da academia). Se comes pouco o corpo armazena para as épocas de recessão :P

      E a cada ano que passa esse tal metabolismo para mais um pouquinho :S Mulher sofre!

      Acho que estás em um valor "bem aceitável" de IMC, chega no teu objetivo e volta a comer 1200 calorias bem bonitinha! :P

      Excluir
  4. Oi, me diz uma coisa quanto vc está pesando agora?
    Isso mesmo, achamos que estamos comendo muito mas antes da RA, nem tinhamos noção de quanto comiamos, e como vc disse nem nos lembrava no fim do dia para anotar rsrsrs
    Mas continua firme e forte que vc vai conseguir.
    Eu a 4 anos atrás pesava 58kg, e hoje 91kg....olha que diferença!

    ResponderExcluir
  5. Rose,
    TPM não é desculpa não, amiga! TPM é fato!
    Atire a primeira pedra quem não enlouquece nesses dias...mesmo aquele que juram que não tem TPM. Todos os nossos hormônios estão em ebulição nessa fase, não tem como lutar contra isso...por isso, amiguita, relaxa e espera essa "bandida" passar que tudo fica bem depois...agente fica levinha, levinha...
    Beijos e ótimo findi

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rose... Quem nunca teve essa vontade absurda de comer doces na TPM é homem! Hahahaha...
    Força na peruca que tu sabe o caminho e só pode dar certo!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Oi Rosi!!! O jeito é não desistir. E qto a alimentação acho que é bem isso cada um sabe se é boa qtidade ou não. Beijos

    ResponderExcluir