sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

So love...



Oi Meninas!
Tô muito comportada durante a semana! Apesar de ainda não ter conseguido reduzir a quantidade de carne no almoço, consegui cortar todas as bobagens, doces e afins que sempre estiverem presentes no meu dia. Até o "lanche" que sempre fazei no percurso do trabalho até em casa, eu consegui cortar. Ontem foi o único dia que comi uma besteira e nem foi tanta assim: uns biscoitinhos amanteigados de chocolate, mas comi só uma porção (147 calorias). Tô firme nas caminhas diárias. Semana que vem vou incluir uma corridinha (intercalada).
Ontem também, depois de uma semana, fiz as "pazes" com meu Bem. Só coisa boa!!!!
Já estou com 202 seguidoras! Obrigada Meninas, vocês são tudo de bom!!!!
Tentei, mas o shake sozinho não desce no jantar: eu preciso mastigar alguma coisa! Mas tentei...
Sobre a aposta com minha irmã, acho que vamos dar uma modificada: vamos decorar uma caixa -vi essa ideia da caixa no blog da Larissa - acho que postagens de 2007- e adorei!, mas a nossa vai ser um pouco diferente, para cada kilo emagrecido uma compra um presente para a outra (que pode ser brinco, enfeites de cabelo, pulseiras, calcinhas...) coloca numa embalagem bem legal ( eu amo embalagens!) e coloca na caixa da outra e só pode abrir o presente no final do período -31/03/2012. Acho que vai ser legal.
Por hoje é isso!
Volto no domingo com a pesagem!
Beijos a todas e um final de semana light para todas nós! 

5 comentários:

  1. Ai que bom que está tudo entrando nos eixos.
    Assim fica mais fácil de encarar uma alimentação tranquila né?
    um beijo amiga, e fica bem tá?
    Boa sorte pra tu e tua irmã!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Posso ser a seguidora 203º? Adorei a idéia da caixa,pena que não tenho com quem fazer. Se tiver alguém que queira fazer a distância eu topo!

    Gostei do seu cantinho e se você me der o retorno voltarei sempre tá?

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Rose sua linda,adoro seus posts ^^
    Como é bom quando nos comportamos né? eu tbm tenho me controlado (aleluia) rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie Rose!

    Amiga, não dou certo com shake no jantar.. aliás, pra mim ou faço líquida o dia todo ou shake é lanche, tipo, algo pra evitar um estrago na janta, quando estou com MUITA fome!

    Esse lance dos lanchinhos é hábito mesmo, a gente acostuma e depois pra tirar do dia a dia é um inferno..

    Boa pedida essa dos presentes, todo apoio e incentivo é bem-vindo e com mimos de presente, tudibom :D

    Bjkas e se cuida!

    ResponderExcluir
  5. Aie! Rose!!! Assim é que se fala amiga...
    Ah! também não tomo o shake sem uma "coisinha" pra mastigar, nem que seja umas bolachinhas integrais...é hábito!
    Mas, o importante é que dessa vez, tu estás muito positiva em relação a tua RA, é isso é muito bom...

    Um beijo e ótima semana, bem light!

    ResponderExcluir