segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Post semanal (?)

Oi Gurias!
Uma semana depois, resolvi dar uma "postadinha" -rssss. 
Continuo fazendo minha dieta, horas sem carbo, horas com um docinho, e assim vou levando.
Comecei a dieta com minha amiga pesando 69,300 e uma semana depois (fazendo a dieta do meu jeito) o peso foi 67,900 - pra quem tava empacada até que fiquei satisfeita com o resultado: -1,400 kg em uma semana.
Voltei para a academia!!!! Ganhei de presente de Natal um mês de academia, nem preciso dizer que eu amei. Tô malhando com muito mais vontade do que no outro mês! Quero ver resultado!
Sábado fui para o centro de Porto Alegre fazer as compras de Natal, fiquei das 9 hs da manhã até ás 16 hs,consegui comprar quase tudo que eu precisava (faltou só um dos presentes!), mas no final eu já não aguentava mais andar nem ver gente. Ainda bem que é só uma vez por ano! E eu ainda levei tudo anotado e mesmo assim consegui ficar caminhando 7 horas, bati meu recorde.

Esta semana tenho duas festinhas de final de ano aqui na empresa, então preciso controlar um pouquinho mais a alimentação, para as festinhas não pesarem na balança.
Acho que de novidade era isso. Continuo por aqui, mas não vejo a hora desse ano acabar e começar um ano novinho em folha, com outro ânimo.
Volto na sexta com mais uma pesagem.
Beijos a todas e comportem-se!!!!

4 comentários:

  1. Oi amiga.
    eu ainda estou nas comprinhas. Na verdade só comprei coisas de casa pra fazer na ceia. Mas preciso comprar o presente da minha sobrinha.
    rs...
    bjs amiga.
    Quarta é dia de nutri-esportiva.
    Tô bem ansiosa...
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii querida!
    Eu ainda vou p minhas compras natalinas, to fritinha da silva!
    Passa aqui p conhecer meu bloguinho, ele nasceu ontem! Bjs!!
    http://consultoriadamagreza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Miga!
    Que coisa boa, muito legal mesmo esse pesinho novo..cheia de presentinhos...ô beleza!
    As coisas estão cada vez melhores!

    beijãozão

    ResponderExcluir
  4. Oi Miga amiga.
    Passei aqui pra te desejar uma noite de natal maravilhosa. Pra te agradecer por este ano de por tudo que compartilhamos. Saiba que tu és muito espcial pra mim e me sinto feliz por saber que mesmo longe tenho uma amiga como você.
    Um abração de feliz natal. Te adoro!!!!

    ResponderExcluir