quarta-feira, 19 de outubro de 2011

03/07 - Outro susto...



Oi Gurias!
Ontem eu achei que iniciaria minha malhação, mas adiei para hoje, fiz somente 1h de caminhada...
Havia marcado avaliação física na academia para ontem, e não era exatamente o que eu pensava, mas enfim...o professor fez as perguntas básicas: altura, objetivo e essas coisas, depois ele tirou minhas medidas, que no final do dia são bem diferentes das medidas em jejum feitas na primeira hora do dia.
Sobre o susto: ele pediu para mim subir na balança, de calça jeans, final de tarde e o peso: 69,50 - quase tive um infarto- mas sei que isto é só variação mesmo, mas este número assusto pois deu quase dois quilos de diferença da minha balança, mas passado o susto decidi não iniciar a malhação ontem, voltei para casa não sem antes pegar um lanchinho: uma barrinha de frutas (banana coberta com chocolate da Ritter, uma delícia) e com apenas 61 calorias.
Cheguei em casa já eram quase 21hs , tomei  meu café/janta com pão francês+presunto+queijo e encerrei meu dia com 1020 calorias  e poderia ter sido menos, pois na hora do lanche comi meu iogurte com granola e como tinha um pãozinho (tipo massinha) em cima da mesa do refeitório, comi uma mesmo já tendo lanchado: OH olho!!!!
Peso de hoje: 67,700 (tá variando um pouco pois meu intestino tá em greve- ninguém merece!!!)
Beijinhos a todas!

5 comentários:

  1. Oiiii! Pq não gostou da avaliação??? Eu vou fazer outra no final de novembro para poder comparar. Que bom que a alimentação mesmo com a massinha ficou em menos de 1200 kcal! beijos

    ResponderExcluir
  2. Ninguém merece ser pesada vestindo calça jeans né! Logo você vai se animar com a sua malhação.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, pesar de jeans não dá. Só a roupa com certeza dá toda a diferença de peso.
    Bjs e continue na luta.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, nunca vi se pesar na avaliação física de calça jeans, quando eu fiz foi com topper e short de ginástica, mas, também como vc disse pela manhã o peso é totalmente deferente1
    Beijos e boa sorte na academia!!!!!

    ResponderExcluir
  5. oie... a academia que eu fazia qui na minha cidade, nunca fizeram avaliação espero que agora a que eu vou fazer em canoas eles façam.

    Ando com muita variação no meu peso também... da uma raiva isso né :(

    bjs

    ResponderExcluir