sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O que eu temia aconteceu...


Oi Gurias!
É isso mesmo: ENGORDEI!
Hoje é dia de pesagem para o Desafio de Natal e levei um susto (modo de falar, porque é óbvio que isto ia acontecer mesmo...): 67,800. Tô regredindo e chegando muito próximo do início e mais longe da minha meta.
Não vim fazer promessas mirabolantes , nem lamentar o triste fato, a culpa é toda minha, deveria ter encarado com a mesma força de vontade de quem precisa perder 20 kilos, mas não fiquei acomodada vendo a cada dia o peso aumentar.
Mas pelo menos a vergonha na cara eu já achei, o resto é consequência.
Hoje inicia a primavera e espero que ela seja sinônimo de muitas mudanças, tanto físicas quanto comportamentais.
Uma coisa que preciso mudar é só subir na balança uma vez por semana, pois tenho me pesado diariamente e isso tem me deixando muito ansiosa e frustrada.
Vou esconder a balança e só voltar a subir nela novamente  dia 30/09.
Começo hoje a ler o livro "Só é Gordo Quem Quer", minha amiga me emprestou. Já, é um início de mudança.
Beijos a todas!

7 comentários:

  1. Calma moça...tu engordou mas eu aposto que aprendeu muitas coisas nessa caminhada. Muito melhor que alguém que só comeu e viu o tempo passar. Tu procura te instruir, tá sempre buscando alternativas light...não te culpa tanto assim. Emagrecer é muito difícil mesmo. És uma vencedora por não ter desistido.
    Eu te indiquei uma vez o grupo de emagrecimento que eu frequento...para mim é maravilhoso. É meu apoio...não sei se tu gosta desse tipo de ajuda, mas pra mim foi fundamental. Fala com a coordenadora, a Flávia e agenda uma conversa...tu vai gostar... Tem sede no LINDOIA, no PARCÃO e na ZONA SUL. Telefone dela é o 51-99671273. Não custa tentar...
    Eu faço na sede do Parcão toda segunda feira as 18:30. Se tu quiser a gente se encontra antes e te apresento pra ela. Ela é super querida...
    Não t ganhando nada com isso viu....rs.rs..é que gosto muito de lá a acho que seria uma boa pra ti!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Amiga
    Uma estação novinha começa e com ela a nossa motivação. É hora de olhar pra trás, constatar os erros e buscar as soluções. Tenho certeza de que vc conseguiu encontrar os pontos fracos e issojá é um grande passo na direção da mudança.
    Te desejo uma linda sexta amiga de muita garra e determinação.
    Um imenso beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oieee querida espero que consiga eliminar esses pesos que tanto te encomoda mais nada de desespero mesmooo por que os bons resultados vão vir só basta você querer e acreditar em você mesma força viu beijosss lindo dia e um otimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose,

    É ruim engordar....mais vc está tendo uma atitude legal e não se deixou esmurecer!!

    Vamos aproveitar que a primavera esta ai a todo vapos e vamos colocar pra quebrar..tá bom!!

    beijos e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Oi :)
    Olha, na sexta feita fois um caos aqui!
    Rolou até pizza!
    Mas, ainda bem que existe o outro dia, né?!
    :)
    Vou correr pra não me perder nas metas!
    Um ótimo final de semana, cuide-se, viu?!
    Milhões de beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose! Adorei isso de pensar que tenho que perder 20 kilos, talvez isso mude a nossa forma de pensar. Tb engordei e estou rebolando p conseguir voltar para um bom peso! Bom domingo! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amiga usa isso como alavanca para eliminar de uma vez essa gordurinha que te incomoda! Estarei sempre torcendo por você viu?!
    Bjaum!!

    ResponderExcluir