segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Quer perder cinco quilos numa semana???


Eu também!
Não gosto de ver minha casinha abandonada, por isso resolvi dar uma "postadinha" - rsss.
Mesmo sem novidades resolvi aparecer em casa. Eu associo o blog a minha tentativa de alcançar minha meta, se fico longe parece que larguei  tudo de mão, mas isso não aconteceu não, continuo aqui tentando, pelo menos não engordar.E é o que tem acontecido pois tenho comido normalmente (como se eu não quizesse perder peso!), ontem mesmo fui a um churrasco( comi demais: 02 pedaços de carne, 1/2 sobrecoxa e um salsichão) e como era aniversário depois de umas duas horas comemos torta de bombom, uns 2 copos de refrigerante e chegando em casa mais torta negresco...Hoje acordei mega inchada, fazia tempo que não via minha barriga desse jeito, tô tomando um chazinho pra ajudar.
Tô pesquisando na net alguma dieta milagrosa, mas não acho nada...
Joguei no Dr. Google: "perder 5 k em uma semana" e olhem o que eu achei:(tirei daqui)
" Vá ao mercado e compre 5 pacotes de arroz (1k cada), depois vá a uma ponte e jogue os 5 pacotes na água. É sério você pode perder até 2 kilos por mês sem dieta e sem academia."
Só assim mesmo!
Quem dera se essa fosse a fórmula mágica de emagrecer...
Descobri que não existe dieta milagrosa, independente de quantos quilos quero perder, o que importa é o meu comprometimento com a dieta (ou RA caso prefiram....).
Tá difícil!
Esta semana acaba meu curso, queria estar magrinha na formatura, mas isso não vai acontecer e por culpa minha. Pretendo voltar para a academia e colocar ordem na minha alimentação.
Vou ficando por aqui.
No próximo posto mostro umas "artes" que andei fazendo e umas que acabei de aprender.
Beijos a todas que não me abandonaram.

11 comentários:

  1. Oiii

    Eu ri muito agora..rsrs
    Assim a gente perde muitos quilos em ate um dia né, mas ai nao resolve....rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Amiga
    Como seria bom poder jogar além dos kgs a mais todos os outros problemas de uma ponte. Mas a gente sabe que não é bem assim e que infelizmente na vida real as coisas são um pouquinho mais complicadas, mas tbm sabemos que não são impossíveis e é por isso que continuamos, mesmo com todas as dificuldades continuamos porque buscamos o melhor pra nós.
    Te desejo uma linda segunda e uma maravilhosa semana.
    Um imenso beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. aiaiai kkkkkk vim toda empolgada pegar a fórmula!
    Rachei de rir rsrs.
    bjs e ótima semana ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu também, juro que achei que vc ia resolver metade do meu problema, ahahahh Além disso, não engordar é tão bom quanto emagrecer, então bola pra frente que o jogo é de campeonato! Bjocas!

    ResponderExcluir
  5. Amiga você tem toda a razão, emagrecer é um processo que requer paciencia e leva tempo, os resultados aparecem mais demoram ! beijos e uma ótima semana !!

    http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. E o pior que não existe mágica mesmo amiga, estou me sentindo exatamente como você, quero eliminar cinco quilos imediatamente e não sei como! rsrsrs!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Não vou te abandonar não!

    Realmente, não existe segredo para perder peso. É preciso muita determinação e força de vontade. Comer certinho é questão de hábito e depois de adquirido fica tudo mais fácil. Até podemos escorregar às vezes, mas o hábito vai continuar lá e nos dias "normais", vamos saber o que comer.

    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Oiii Rose!!!
    Pense pelo bom, ao menos não estas engordando... andar para trásé que não podeee! Beijos

    ResponderExcluir
  9. hehehehehe...adorei essa formula!!!é a mais pura verdade...sabe o q me irrita guria...ver a capa dessas revistas escrito assim....MARIA PERDEU 8 KG COM CHÁ VERDE"...JOANA PERDEU 15 KG COM LINHAÇA"....dai....eu e a torcida gorda do flamento vamos lá correndo comprar...e na verdade a criatura faz RA +AF....então escreve isso na capa e não outra coisa.Por anos procurei esse milagre nuca achei...ainda bem q achei a determinação...q é o mais importante.Bjãooo
    obs:a balança ta guardada exatamente pra evitar a pesagem diaria...hehehehe

    ResponderExcluir
  10. Amiga,
    Se eu te contar que já fiz essa simpatia quando eu era "guria"? Só que não era quilos, na verdade, tinha que pegar um grão para cada quilo, deixar em um copo de água, em uma noite de lua,que não me lembro qual, e tomar pela manhã em jejum, por 1 semana...
    Na verdade acho que o que funcionava mesmo era a água em jejum...kkk
    Mas, tu não precisa de milagre, amiga. Sabe por quê? Porque tu és determinada.
    Me motivei com a academia por tua causa e agora tu não faz mais?
    Não desanima, que agora falta pouco!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. hahahahaha adorei essa dieta! assim se perde vários e varios quilos facinho!

    Menina, acho brabo achar dieta milagrosa, pois milagre não existe e achoq ue tu deve, no fundo, saber disso né? hehehe bjus!!

    ResponderExcluir