quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Eu sou minha inspiracao...

Oi Gurias!
Ando meio afastada do meu cantinho...falta assunto, pois diferente de tantos blogs que leio o meu foi feito para compartilhar o meu emagrecimento e como isto é uma assunto que tá meio congelado, pois faz tempo que o "ponteiro" está emperrado, prefiro ser apenas um leitora...
Quero que muito em breve eu possa postar minha felicidade por ter alcançado a minha meta, e enquanto este dia não chega, venho de vez em quando para não acharam que larguei tudo de mão.
Minha pesagem oficial é quarta-feira, mas tenho me pesado diariamente e o peso tem se mantido...peso de hoje e de ontem: 64,300. Pelo que tenho comido, tá bom de mais!
Hoje voltei a contar calorias, meu plano é 2 semanas com uma média de 750 calorias/dia. Por enquanto tô indo bem.
Sobre o título do post:sabe  aquela foto que a gente adora???todo mundo tem alguma, e a minha é esta (há exatos 8 anos atrás, com minha irmã grávida do meu sobrinho que em dezembro vai completar 8 anos). Sei que faz muito tempo, que meu metabolismo mudou  muito de lá pra cá, mas eu quero ter este corpinho de volta- devia estar pesando em torno de 60k.


Amava esta blusa e esta calça!!! Acreditam que ainda tenho esta blusa?Quando recuperar este corpinho, vou posar com uma calça que nunca me serviu, desde que comprei  e é nº 38 e com esta blusa. Me aguardem!!!!
Beijos e até breve!

8 comentários:

  1. Bom Dia Amiga
    Já congelou por ai???
    Nossa ninguém merece tanto frio.
    Tenho certeza de que muito em breve vc vai postar a foto com a calça.
    É que com todo esse frio tem que ter força né amiga pra não comer as paredes, eta vontade de passar o dia mastigando, kkk.
    Mas vams ser fortes, logo o verão chega (olha a doida esperançosa, kkk aqui em Caxias verão demora, kkk)
    Te desejo uma linda quinta.
    Grande Beijo e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. oi rose
    e normal tem épocas que balança emperrraaaaa
    mas somos guerreiras então vamos a luta menina
    e que venha esses 60 kgs que vc tanto quer
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose, esse frio é mesmo de matar, aqui em SP está gelando também e só dá vontade de ficar no cobertor com um chocolatinho quente,rsrs Força, uma hora o frio vai embora :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose...
    O pior tu ta conseguindo fzer...q é se manter nesse peso...isso sim é muito dificil.
    Corpicho nessa foto hein...falta tão pouquinho...tu consegue.Eu tenho fotos com 65kg....mas nem quero pesar isso de novo..os 70 ou 75 pra mim já está ótimo...sem exageros né...Bjãooooo

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,
    Mesmo que o ponteiro da balança não se mova, ainda sim, gostamos de ler teus post, tah?
    Quero ver essa foto, hein..
    Promessa é dívida, agora tu vai ter que te virar pra entrar nessa calça!

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. É isso ai Rosse...se tu guardou a foto é porque acredita que pode chegar lá ainda...e tenho certeza que pode..não desiste! E a blusinha tá ai apra provar! Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Olá Rose,

    Guarde essa foto como um objetivo e inspiração. Tenho certeza que ainda vou ver você postar um foto com essa blusa e calça e o seu objetivo atingido.

    Força, acredite!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Rose, estamos com o pesinho parada, mas logo ele vai abaixar! Não podemos perder o foco e já fizemos uma longa caminhada, então sei que não vamos!

    Quero muito ver uma foto atual sua usando essa blusa. Vou estar aqui nesse dia.

    Beijo!

    ResponderExcluir