sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sexta-feira !!!!Amo!!!!



Oi Lindonas!
Como sexta é o meu dia preferido, resolvi aparecer-rsss.
Gente continua muito frio por aqui, segundo a previsão do tempo este frio congelante fica por aqui até domingo e depois dá uma trégua- Graças!!!
Então meninas, hoje é meu quinto dia da minha Dieta do Sanduiche, não segui a risca, mas a minha intenção era tirar a carne do cardápio e isto eu consegui, dei uma folga para meu "estomagozinho", e posso falar para vocês que para uma carnívora eu me saí muito bem, tô sentindo falta é de feijão e legumes, mas amanhã eles já podem voltar ao cardápio.Esta semana andei comendo um pouquinho a mais do permitido por causa do curso, com este frio tem um chazinho e chazinho pede um acompanhamento -rsss - uma bolachinha, uma fatiazinha de bolo...essas coisinhas.
Esta semana só malhei na segunda-feira, hoje eu não vou na academia porque vou para a casa do Amore, mas a corrida do final de semana já está agendada. Caminhei todos os dias +- 45minutos. 
Dei uma espiada na balança e acho que o resultado tende a ser bom. Mas minha pesagem oficial será no domingo.
Visito vocês durante o dia!
Beijinhos e bom final de semana!

10 comentários:

  1. Ai que bom, ter uma pesagem boa, acho que não saberei o que é isso essa semana! Mas não tem problemas!!!

    Parabéns para você amiga, fico feliz por você então! rsrsrrs!!

    Bjs e ótimo findes!!!

    ResponderExcluir
  2. Oieee bom dia, nossa menina como tem feito frio neh minha mae mora no interior do paraná e sempre que falo com ela, ela também fala do frio que não aguenta ficar nem na frente do pc por muito tempo rsrs.
    Hummm então ta dando certo conseguiu parar um pouquinho com a carne isso é muito bom pelo menos por um tempo neh sabe eu nunca fui muito fã agora peixe nossa eu amo ainda bem neh rsrsrsrs beijosss tenha um lindo dia e um final de semana maravilhoso e que no domingo tenha otimos resultados.

    ResponderExcluir
  3. É isso ai..devagarinho nós vamos. Aproveita que vai apra casa do amor e fica beeem coladinha porque o frio aqui tá de matar!! Depois conta as novis...espero que a balança sorria pra ti! Super beijão!! Lê

    ResponderExcluir
  4. oi rose
    que bom hein pesinho descendo e tudo de bom
    tb espiei a minha hj pra em manter na linha no fds
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Ola, passo aqui pela 1 vez e ja estou te seguindo, mt bacana seu resultado... Creio que quando queremos algo,e colocamos força realmente conseguimos,da uma passadinha la no meu blog.
    beijos, Aline Cristina.

    ResponderExcluir
  6. Sol muito carnívora!
    Não consigo!
    hauahaua
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiii! Essa dieta do sanduíche foi pra vc ver que pode viver com menos carne né?? Bom finde! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Rose,

    Que bom que está dando certo a sua alimentação e a sua energia com os exercícios está excelente.

    Beijos e ótimo findi!

    ResponderExcluir
  9. POis é Rose manter os cachos é muito difícil mas um cabelo cacheado é mil vezes mais bonito que aquele alisado com escova ou chapinha! Parabéns pela dedicação continue caminhado , quem sabe vc toma linhaça com aveia eu adoro!

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir