sexta-feira, 29 de julho de 2011

O final de semana ja esta ai de novo...

Oi Meninas!
Agora eu só posto depois de visitá-las, pra não me perder...
Já é sexta de novo, é final de mês e aqui nada mudou... 
Não fiz nada para mudar.
Resolvi usar o plano B. Restrição ao máximo, pelo menos neste final de semana, vou fazer uma dietinha líquida e segunda-feira eu conto como foi.
Já tô de saco cheio de ficar liberando uma coisinha aqui outra ali, "é só hoje, e amanhã eu faço a coisa certa", assim não dá mais.
Para haver o emagrecimento, tem que haver a privação de alguma coisa, só eu quero emagrecer com um milagre...comendo o que eu quiser, com algumas pessoas pode até funcionar sem privação mas comigo não funciona.(Só agora a Bonita viu isso...antes tarde do que nunca.)
Meu final de semana vai ser a base de: 
Tenho três sabores pra não enjoar: chocolate, chocolate branco e morango


Também tenho estoque bem variadinho de sopinhas...

E muito chazinho!


Não se preocupem pois serão só dois dias...Não sou nem doida de prolongar isso.
Torçam por mim, para que eu não ceda as tentações...
Segunda eu retomo a minha RA.
Beijinhos a todas!

11 comentários:

  1. Amigona!
    Boa sorte.
    Adorei as sopinhas, shake! é bom até pra variar o paladar da gente as vezes fica acostumado a mesma coisa.
    Me conta na segunda.
    AMEI a xícara! chiquérrima.
    Bjão amiga.

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Amiga
    Eu nem posso falar nada porque sou a rainha das radicalizadas, kkk. Mas nunca me dei muito bem com a história de ficar eliminando pouco peso, se era pra eliminar que fosse um monte e bem rápido, kk. Agora que to mais tranquila, mas antes a coisa era rígida.
    Boa sorte ai na dieta líquida, que traga bons resultados.
    Um grande beijo, linda sexta (apesar do tempo horrível) e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose,
    Eu amo esses diets Shakes...acho uma delícia!
    Tão tah, vou torcer por ti...
    Parece q perder os ultimos quilinhos é uma batalha neh? Mas tu vai conseguir, afinal, falta tão pouquinho...
    Beijão e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga

    Eu gosto muito é dos shakes!!
    Aqui em casa nunca falta o DIET WAY de chocolate, pq quando exagero um pouquinho num dia, no outro dia vou de shake mesmo!!
    Mais que vc tenha sucesso na dieta líquida!!

    beijos e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Amiga toda a sorte do mundo voce vaoi conseguir, beijos e bom final de semana !

    http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amiga te acho corajosa para enfrentar uma dieta assim, eu já tentei mas não consegui, sou muito mais uma Ra perfeitinha, sem deslizes!! Mesmo que demore para eliminar! risos! TE desejo muita sorte!!!

    Bjs e ótimo findes!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte, Rose. Eu pretendo fazer um dia de dieta líquida por semana. Acho q é bom p desintoxicar. Espero q vc consiga ótimos resultados!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Vivo inventando radicalismos assim tb!
    Só uma coisinha, fica de olho no sódio das sopinhas!
    :)
    Um ótimo sábado querida! Vamos fazer tudo certinho?!
    Eu estou começando, mas sei que a luta é diária!
    Mil beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Olá Rose,

    Boa sorte na dieta de emergência, que dê tudo certo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Rose. Como foi o final de semana? Espero que deu tudo certinho. É sempre um desafio maior, as tentações sempre são maiores.

    Boa semana! Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Oieee bom dia queridaaaa espero que tenha se saido bem em sua dieta de liquido e que tenha bons resultados, e depois e so controlar direitinho ne pra manter os bons resultados beijossss e to ansiosa pra ver seu novo post falando das mudanças tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir