segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nova semaninha...



Oi Meninas!
Já me atualizei sobre vocês, coloquei visitas em dia, então agora já posso postar...já são quase 17 hs e agora que tô conseguindo chegar aqui. É, não tá nada fácil por aqui, tem muito trabalho, mas assim o dia passa mais rápido.
Esta semana tenho que controlar ainda mais a boca, pois o contrato com a academia venceu no sábado e por falta de grana, não renovei, então sem AF esta semana, só minhas míseras caminhadas. Ainda não sei se vou continuar na mesma academia, queria ter vai variedade de exercícios, a minha é muito masculina, tem muito ferro e nada de dança, de jump...tô meio enjoada dos mesmos exercícios. Preciso me decidir até o dia 15/08 que é quando acabam minhas aulas, "tava" com vontade de fazer outro curso, mas tô meio indecisa/cansada, não sei o que quero...
Meu final de semana teve de tudo um pouco: saí pra fazer compras com minha irmã no sábado (batemos pernas das 10:30 da manhã até 14:30), de tarde fui para a casa do namorado, domingo terminei uma manta que eu estava tricotando, fiz dois pães integrais-coloquei tudo de integral que eu tinha em casa, até ração humana e passas, e o pão não leva ovos- ficou muuuuito bom, nem parece que fu eu que fiz - rssss, de tarde fui visitar meus sobrinhos e tomei um mega café da tarde por lá (com direito a cuca de goiabada com nata e outras gordices mais). Este foi meu único exagero. 
Mas já voltei ao normal!Pretendo fazer com que esta semana seja melhor do que a anterior, e a pesagem também.
Já perceberam que estamos a 6 dias para o final do mês???Gente parece que julho começou ontem!Não esqueci da minha meta: 60k em 16 de agosto! Preciso focar nisso e só nisso!
Beijinhos! 
Desejo uma linda semana para todas!!!!

10 comentários:

  1. Boa Tarde Amiga
    Parece que foi ontem que o mês começou e já esta terminando, os dias estão voando e se a gente nao se cuida o ano passa e nem percebemos.
    Gostei de ver a determinação ai na alimentação amiga. Quanto a AF já fiz academia num lugar assim que era mais pra homens e realmente pra quem não gosta muito de puxar ferro a coisa fica enjoativa mesmo, mas acredito que vc vá encontrar uma boa solução pra isso quem sabe escolher uma outra atividade que vai te trazer mais prazer e te ajudar mais.
    Te desejo uma linda segunda e uma maravihosa semana.
    Grande Beijo e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga, e lá se foi julho, mas não dá nada...daqui a pouco chega agosto e agente começa tuuuudo de novo, neh?
    Amiga, agente tinha que achar uma aula de samba, bem agitada, cheia de gente animada...uhuuuu!
    To a mil essa semana....acho que tô hiperativa...rs

    Beijão e uma ótima semana!!!bem agitadinha, feliz, produtiva...

    ResponderExcluir
  3. oi garota, cuca com goibada hummmmm que deliciaaa, menina lá se foi julho né, deus como passou depressa esse ano ta voando e não fiz quase nada kkkkkk a não ser uns exageros gastronômicos kkkkk
    to como vc pensando sobre a AF querendo achar uma academia... to cansada da velha esteira em casa sabe... bom mas tenho q arrumar o financeiro primeiro
    bjokas flor e nos vemos na caminhada né??

    ResponderExcluir
  4. Aiiin amiga amo cuca, o julho realmente esta se indo, e não sai da casa dos 70, mais paciencia, acho que voce ja conseguir sim realizar sua meta, só depende de voce !
    beijos e boa segunda !!

    http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Se só falta uma semana pra acabar julho, só faltam 5 meses pra acabar o anoooooo! Como tá voando né? rs
    Bora correr na frente dele pq quem corre atrás chega atrasado, rs. Bjusssss

    ResponderExcluir
  6. ai jesus, nem me fale em mês termiando e eu ainda não sai da maldita casa dos 63 afff... sei lá, eu não curto academia, sempre fica os homens me olhando com uma cara estranha ahahahaha... Bjus!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Rose, que saudades!! Li seu post anterior, gostei do seu cardápio e parabéns pelo peso eliminado viu? Acho que se você seguir firme, chega rapidinho a sua meta! Até mesmo porque é um cardápio fácil de se seguir e não custa nada você se controlar por um pouco de tempo né? Depois que atingir a meta, também precisa controlar, mas não com tanto rigor, porque manter é bem mais fácil que eliminar né?!

    Muita força viu?!

    Bjs e ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Linda!
    Passei para dizer que eu estou de volta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Já estou te seguindo!
    .
    Na próxima semana terá um sorteio no meu blog. Corre lá, dá tempo para vc participar tb. Ficarei muito feliz!!
    .
    http://menos11quilos.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-este-e-o-post-do-sorteio.html

    ResponderExcluir
  10. Oi Rose minha flor
    Saudades de vir aqui no seu cantinho fofo..
    Obrigada pelo carinho de sempre viu?

    Menina, vamos focar siim, tb tenho uma meta e vamos juntas q dá..

    agora q essa cuca me deu água na boca , ah isso deu rsrs

    bjinhus

    ResponderExcluir