segunda-feira, 11 de julho de 2011

Gripada...





Oi Gurias!
Fiquei de postar no final de semana, mas nem deu vontade: tô com uma gripe daquelas! É ,mas infelizmente ela não me deixou sem fome e eu acebei exagerando um pouco.
Não vou ficar me lamentando, pois não resolve nada!
Esta semana a alimentação volta ao normal - nada de sanduíches no almoço!Doces muito raramente, já não digo que não vou comer porque é bem difícil, mas da sobremesa eu consigo tirar ele sim. Vou dar prioridade para o pão integral, como eu já venho fazendo e vamos ver se dá resultado. AF: na academia hoje e sexta e no final de semana ao ar livre.
Pesagem da semana: 63,200. Emagreci 0,800 gramas. Esperava mais, mas se não deu, não deu!
Tô meio desanimada, mas é por causa da gripe, logo passa.
Beijinhos e boa semana a todas!

10 comentários:

  1. Oi queridaaa! Que bom que o peso baixou! Tomara que vc melhore logo dessa gripe! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oieee linda bom diaaaa... Hum ta gripada que chato ne espero que melhore, eu quando fico gripada é estranho mais sinto mais fome srsrss. Que bom que baixou o peso parabéns. Beijos tenha um linda semana e que essa gipe va embora rapidinhooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  3. oi minha lindaaaa, eu tb peguei esse mega gripão kkkk fico feliz q o pesinho baixou, coisa boaaa
    bjim flor

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga nossa como é dificio no inverno, eu parei 2 mesers mais estou de volta, engordei 2 kg e 2 gramas, tambem estava ingerindo umas 5.000 calorias mais agora estou determinada a voltar!
    beijos e boa sorte para voce e u nesta luta !

    http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose...ânimooo queria, que organismo resiste a esse tempo né.Te cuida.Obrigada pelo recadinhooo..logo essa TPM passa.bjus

    ResponderExcluir
  6. Valeu a ajuda Rô...preciso conseguir...mais uma derrota vai me deixar tão fraquinha...me ajuda a me cuidar tá? Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Fica assim não quando a gente tá doente o corpo guarda calorias... Ao menos está fazendo tudo certo. Já no meu caso, não emagreço e sei porque!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. aff... gripe é coisa triste viu??? melhoras viu? uma quarta maravilhosa!!! bjus!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog, estou te seguindo..
    beijinhos mega carinhosos..

    ResponderExcluir
  10. Oieee é menina tem cada coisa que a gente ve que nem quer comentar mais aquilo fica pulsando, sei la deve ser por que a gente quer tanto emagrecer ficar saudavel e ver essas coisas e meio que indignante só Jeusus mesmo, isso pra mim também é pecado da gula ai esse mundo ta perdido. Beijosssss espero que esteja melhor dessa gripe.

    ResponderExcluir