quarta-feira, 13 de julho de 2011

Comecando do zero

Oi Gurias!
Como o título diz, tô começando do zero! Sempre dou uma espiada na balança e hoje tive uma surpresa: 65,100 kg. Tô mais pesadinha e o pior é que no espelho eu não vejo onde aumentaram estes quase dois quilos que estão no meu corpo.
Vou fazer tudo diferente do que eu vim fazendo até agora. Por enquanto é só o que eu posso dizer. Se o que fiz até agora, ou tentei fazer não deu resultado, muda-se a tática.
Não se preocupem, não vou fazer nada que prejudique minha saúde, muito pelo contrário vou dar mais atenção ao que ele diz.
Decidi isto ontem, então fiz uma despedida das bobagens e no curso comi um pacote de Fandangos +03 quadradinho de um bolo integral de maçã que eu fiz na segunda-feira, e pra finalizar a noite, já passavam das onze da noite e eu resolvi comer um sanduíche com café. Isso é passado!
Serei assim:  Realmente uma lady!

Como esta semana a D.M vai chegar, não vou pesar no fim de semana, minha pesagem oficial passa a ser nas quartas-feiras.
Também tô abandonando o Desafio das Estações, pois não tive o desempenho esperado.
Continuo com meu projeto pessoal que termina em 16/08 e até lá não tenho outro foco a não ser meus 60 kilos.
Consegui marcar consulta com a nutri para semana que vem, vou levar meus exames para ela analisar e ver o que ela me diz sobre minha alimentação.
Por hoje é isso.
Visito vocês durante o dia!
Beijinhos e fui!

12 comentários:

  1. Bom Dia Amiga
    Saudades de passar por aqui, mas agora estou de volta.
    Pois é menina isso as vezes acontece, ganhamos peso mas não achamos onde ele se encontra, pode muitas vezes ser até uma retenção de líquidos, mas o ideal é não deixar piorar né.
    Te desejo uma linda quarta.
    Grande beijo e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. oi lindona
    esse pesinho a mais pode ser inchasso não?
    e vc ta certa as vezes temos q mudar as taticas, atacar o inimigo de surpresa kkk tb to precisando dar um susto na RA
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Olá flor
    obrigada pelo apoio no blog
    é bem verdade a teoria das calorias, não comi tudo aquilo não, sejá lá o que for, aos poucos vou eliminando e voce também, logo chega a sua meta dos 60
    beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose,
    O pesinho extra deve ser retenção ou ganho de massa muscular.
    De qualquer forma, o importante, é que tu continua firme no teu objetivo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Isso amiiga!! FOCO!! Disciplina...somo tão boas no trabalho, para ajudar o outros...e a gente onde fica??? Vamos cuidar da gente!! Tá super certa!!! Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose...pode ser retenção de liquidos em função da visita da D.M.Mas vai lá...muda a tatica que vai dar tudo certo...pra ser uma lady...tem que ter disciplina....bjus

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz com suas novas METAS Rose, e ACREDITO QUE REALMENTE VC VAI SE DAR MUITO BEM DESTA VEZ. RS...

    ESTAMOS JUNTAS!!!
    mega BEIJO de afundar a bochecha!!!!

    ResponderExcluir
  8. Pois eh, no desafio das estações to me virando nos 30 pra conseguir fazer tudo OK, aff... já que me comportei mal de quarta até domingo e só na segundo tomei juiso, e olha, que o peso aumentou bem aumentado que coisa!!! vamo que vamo que a gente não pode desanimar! bjus!!

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  9. Oie... tava passando vim da um oi rsrs... É bom quando a gente reconhece que esta errando e principalmente quando decidimos mudar, pois só nos podemos fazer algo por nos mesmo!! Principalmente no quesito dieta rsrs.. Fouqe firme miga logo você alcança sua meta!!!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo seu apoio, também estou começando do zero! rsrsrs!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. oiii esse pesinho a mais pode ser retenção de liquidos flor pq ta na TPM né,mas acho q vc ta certa, se tem algo dando errado ta na hora da mudança, to precisando mudar umas coisitas por aqui tb

    ResponderExcluir
  12. É isso aí flor. Nada de desistir, logo vc perde esses 2 quilos que apareceram e muito mais.

    Beijo!

    ResponderExcluir