quinta-feira, 9 de junho de 2011

Minha detox...

Bom dia Futuras Magrelas!!!
E aí o que andam aprontando??? Eu ontem andei aprontando com a minha RA, diga-se: comi demais! é me deu vontade de comer waffer e acabei comendo o pacote todo, e o que é pior - sem fome. Mas eu só fiz isto porque eu já tinha decidido dar uma "desentoxicada"  por conta da balança que tá dando uma variação de 800gr desde segunda-feira e pra comemorar resolvi ter uma "overdose" de waffer - rssss, mas por um lado foi bom (não sei se eu posso falar isso...) mas vi que meu estômago não pode fazer esses exageros, não tô mais acostumada e o resultado é que acordei bem enjoada hoje. OK! Já aprendi!
Minha desintoxicação vai durar 03 dias e o cardápio é basicamente o mesmo nestes dias, começo hoje e vou até sábado então minha pesagem oficial será no domingo.
Cardápio da detox:
Café da manhã: chá verde+ricota (ou queijo de minas)
Lanche: uma fatia de abacaxi
Almoço: frango grelhado, folhas, cenoura...
Lanche: iogurte+farinha de linhaça ou farelo de trigo
Jantar: sopa de envelope
Ceia: maçã
Vou alterar só a ceia, pois como chego em casa depois das 23hs não dá tempo de ceiar, então a maçã vai ser as 20:30 que é o horário do intervalo do curso.
Minha alimentação estava equilibrada, o único deslize foi o waffer mesmo. AF: só os meus 50 pulos de corda e caminhada antes do curso (é o que dá...).
Vou indo, pois o trabalho me chama...mas entre uma tarefa e outra vou retribuindo as visitinhas do último post.
Beijinhos e uma excelente quinta-feira (amanhã já e sexta - amoooo!)!!!

7 comentários:

  1. é eu tb tenho notado q qdo exagero , e nem é perto do que fazia antes, o estomago reclama, pesa, tive essa experiencia essa semana tb kkk mas é bom pq agora vemos q nosso limite mudou
    bjim e sorte na detox

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga
    Ai que to congelando aqui, kkk. Overdose de waffer eu aqui tenho overdose de pinhão, kkkk.
    Amiga uma linda quinta pra vc.
    Grande beijo e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oieee, nossa eu adoro waffer, hummm mais o problema é mesmo saber a hora de parar, e acabamos comendo mais do que deviamos, mais ja vi que você ta correndo tras do prejuiso, que de tudo certo nesses tres dias de detox, depois quero ver o resultado, sei que a balança vai abrir um sorriso. Beijos e um lindo dia

    ResponderExcluir
  4. Minha nutri também disse isso, o organismo acostuma com tudo saudável que fica mais fácil de digerir e quando comemos algo fora do comum ele reclama!! ambém passo mal quando exagero!!!
    Sorte nossa né?!
    rsrsrsr!!!

    Bjs e ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  5. oi lindona...
    qndo exageramos temos que voltar logo na linha..se nao engordamos na hora...
    gostei do teu detox..eu tbm estou precisando fazer alguma coisa..
    vamos ver como vai ser a pesagem de sabadooo
    bjos e boa quinta

    ResponderExcluir
  6. Oi linda! Passei pra e visitar e adorei seu bloguinho.
    Vamos juntas nessa jornada?
    Já estou te seguindo.
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Oieee linda, nossa nem me fale graças a Deus aqui tem um pouquinho de tudo do brasil só falata mesmo essa alegria contagiante que o brasileiro tem, por que sei la ate os brasileiros que mora aqui fika diferente tomara que eu não rsrsrs, por que adoro ser comunicativa e fazer amigos muitos, e to feliz por ter conhecido voces pessoas maravilhosas com suas dicas e suas experiencias to amando esse mundo dos blogs, e um feijaozinho é muito gostoso, a banana e gostosa mais e diferente dai viu nao sei como mais é rsrsrs beijossss

    ResponderExcluir