segunda-feira, 13 de junho de 2011

Foi tudo pro brejo, ate a pesagem...


Oi Meninas!!!
E aí como passaram o final de semana???E o prato do findi foi jaca???
A imagem ao lado diz tudo: Minha Detox foi pro brejo!!!!Eu até comecei fazendo tudo certinho mas acabei me sabotando e pra completar o pacote semana AF foi quase zero, não consegui ir na academia, caminhei diariamente 40/45 minutos mas em ritmo de passeio e isso não me ajudou em nada...
Nem quero falar de pesagem esta semana, pois não gostei nada do que vi na balança...
Ontem Dia dos Namorados, passei o dia com meu Bem: almoçamos na minha casa (eu que cozinhei!), fiz um pudim de sobremesa, na hora do café da tarde teve torta com refrigerante, pois dia 11 foi aniversário da minha irmã mais nova, e pra encerrar a farra um café no lugar da janta com direito a dois pães (franceses) com queijo e margarina.
E falando em dia dos namorados, ganhei uma linda calça jeans (que eu mesma escolhi, porque se deixar pelo gosto dele não dá certo- rssss), quando eu usar eu coloco fotinhos aqui.
Reiniciaria a minha RA hoje, mas comecei o dia tomando café na casa do Amor e eu esqueci do meu adoçante, tive que tomar café com açúcar e quando começo o dia errado tenho dificuldade de corrigir na próxima refeição (sabe aquele tipo de pensamento que não combina com RA: já que tô ferrada mesmo...)Então amanhã começa a minha semana perfeita pelo menos no quesito alimentação, pois quero encontrar as meninas (É, sábado o nosso Encontro Lightchê!) pelo menos com o mesmo peso do Encontro de março: 62,600 Kg.
Vou ficando por aqui!
Vou tentar postar pelo menos meu cardápio diariamente é um jeito de me policiar.
Beijos a todas!
Boa Semana!

7 comentários:

  1. vixe, esse findi tb foi bem nessas lá em casa, jaca e vaca atoladérrima no brejo kkkk menina acho que td q eu eliminei fazendo td o sacrificio, peguei de volta nesse final de semana de exageros gastronomicos
    mas to aki pronta a recomeçar mais um vez
    nos vemos no encontro né amigaaaaa???
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Oi querida !!! desculpa a demora em responder e vir aqui conhecer o seu cantinho (que aliás é lindo viu !!!). Fiquei muito feliz em saber que vc me segue á um tempinho já !!!

    bejios e mais beijos nos veremos sempre !

    ResponderExcluir
  3. que isso amiga não é um café com açúcar que vai botar a RA hoje a perder.
    eu tomei café com açúcar durante o meu emagrecimento todo e não achei que me prejudicou, é claro que só tomava de manhã.
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Ah linda relaxa, datas especiais sempre são complicadas mesmo, mas não perdeu o dia não, sempre dá pra comer menos né?
    Tbm ganhei uma calça jeans de presente, e como vc eu tbm fui excolher porque homens não sabem fazer isso muito bem né? ao menos o meu não sabe rsrsrs, tem fotinhos lá no meu blog...com a calça!
    Poxa que pena que estou tão longe desse encontro, mas fico daqui na torcida para que se divirtam muito.
    Uma linda e light semana pra vc...c cuida...bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose...hehehehe...acho q todo mundo q tem namorado ou marido jacou esse findi...hehehe...relaxa...é so ter foco agora.Bjão...até sabado e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu acho que todo mundo deu uma jacadinha básica no Dia dos Namorados. Sem culpa!!! rs Te desejo uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga

    Eu só tomo café com açucar, pq não aprendi a tomar com açucar...mais ainda aprendo.
    Mais eu acho que todo mundo jacou um pouco, neste dia dos namorados, não tinha como escapar.
    Mais semaninha nova começando e vamos com tudo..


    beijos

    ResponderExcluir