terça-feira, 28 de junho de 2011

Eu e meus Desafios


Oi Gurias!
Voltei para a academia ontem e percebi que se eu ficasse mais um tempo parada, teria que começar do zero novamente.Dormi até melhor, mais leve...
Alimentação tá do mesmo jeito: numa refeição eu exagero, na outro como direitinho e assim vou indo, mas quero mudar quero que todas elas sejam perfeitas e só depende de mim.
No dia 16/08 meu bloguinho está de aniversário e já que eu não consegui atingir meus tão sonhados 60kg em um ano de RA, quero alcançá-la até o aníver  1 ano do meu blog. De hoje até o dia 16/08 são exatos 50 dias, dá pra fazer muita coisa, basta querer. Pode parecer doideira, mas eu sonho em fazer o post de meta atingida, com imagens de fogos de artifício e tudo. Eu sei que eu posso, é só eu me dedicar mais, afinal não são mais 10 kilos, são só (até parece que é fácil, né?) 4 kilinhos.
Estou participando do Desafio da Primavera e coloquei a meta de 58k, sim, pois se pretendo até meio de agosto estar com 60k, perco mais dois até o final do desafio.
Nem eu aguento mais ficar sonhando com este peso, pois quando ele fica bem pertinho, me escapa (eu sei que ele não me escapa de graça, eu faço por merecer...).
Então é isso meninas meu Desafio Pessoal é - 4 kilos em 50 dias ( isso significa que PRECISO perder +ou- 500 por semana, parece pouco mas sei bem que não é...).


Já tenho metas, só falta o planejamento. Vou pensar com calma, depois posto aqui, se precisar vou fazer uma semana a base de sopa no almoço, mas acho que não vai ser preciso não, pois quando quero eu me comporto (cara de pau!!!).
Com relação a AF está tudo esquematizado: 4 dias por semana, isto é certo: segunda e sexta na academia e sábado e domingo - ao ar livre (caminhada e corrida).
Vou ficando por aqui. Quero ver ação!!!

11 comentários:

  1. amo desafios, acho que a gente se empenha mais.
    boa sorte no seu ,vou esta sempre por aqui acompanhando seu progresso.
    bjks

    ResponderExcluir
  2. oi menina, acho o maximo os desafios pq renovam nossa energia e vontade de ir em frente né, sou q nem vc qdo quero eu faço td certinho .... agora to ansiosa pela caminhada lightchê kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Olá Rose,

    Tenho certeza que vai conseguir e vai fazer um post bem lindo com a sua conquista, até porque agosto é um mês maravilhoso (meu aniversário é 26/08, hehehe!!!)

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Estarei torcendo por você com certeza!!!
    Bjs e ótima tarde!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite Amiga
    To gostando de ver a determinação, com certeza vc vai atingir a sua meta e vai estar linda no niver do blog.
    Estarei aqui pra aplaudir a sua vitória.
    Grande beijo e fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga, continua visualizando esse post. Pensa até nas fotos que tu vai colocar...tu tens o poder de realizar os teus sonhos, é só querer.
    E eu nem sou louca de duvidar que tu vais conseguir, neh?
    Então...vamos para a caminhada Lightche? Já fiz até a minha inscrição.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oii! Nossos blogs fazem aniver quase juntos!!!
    Vou ficar na torcida pelo teu sucesso nesse novo projeto de 50 dias! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga queridaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    tb amo vc muitão menina.
    Amei sua bonequinha malhando!!!!
    Rose, boto fé que nesses 50 dias tu pode mudar isso e eu vou ficar aqui esperando ver seu resultado. vamos juntas. TB preciso [ o motivo vc já sabe rsrsrs]
    bjãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao
    de afundar a bochecha.
    adoro ocê.

    ResponderExcluir
  9. Oieee é isso ai vamos com tudo desafios existem pra gente se superar e alcançar mais rapido nosso objetivos... Que bom que voltou pra academia vamos que vamos nos mexer muito e mandar embora todos esses pezinhos indesejaveis... Beijos tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que o post sobre o potássio serviu, tenho visto muita coleguinha reclamando de tremor na pálpebra e a solução é fácil.

    Pode passar à frente a informação; Estamos juntas

    Beiju

    ResponderExcluir
  11. Rose,
    Você falou certíssimo! Se não levarmos a sério nunca vamos conseguir. E realmente agora eu QUERO conseguir e vou. Já que estamos na mesma meta vamos nos ajudar. PODE puxar minha orelha sim. Vou colocar meus cardápios todo dia. Se eu tiver fazendo alguma coisa errada, pode me falar. TUDO HEIN, qq coisa. Não se acanhe não. Senta o cacetete na minha cabeça.
    Eu tb vou fazer isso com vc.
    SIMBORA!
    BJAO!!!!

    ResponderExcluir