domingo, 5 de junho de 2011

Dia de ontem e Pesagem

Oi Meninas!
Tudo certo por aí? Porque aqui tudo mais ou menos - não sei o que tenho mas tô inquieta hoje: já caminhei, corri, pulei corda, fiz tricô,fiz crochê, fiz colagem com EVA, fui no súper  e acabei comprando chocolate, mas não devorei, comi só uns quadradinhos e o tempo parece que não passa, daqui a pouco vou passar roupa ou vou sair pra caminhar, porque hoje se eu ficar parada vai me dar vontade de comer bobagens e eu não posso estragar  toda a minha semana por causa de uma simples vontade...
Sobre a pesagem: no outro sábado meu peso foi 62,900 e esta semana a balança marcou 62,200 - \o/ \o/ \o/.
Ontem a tarde fui num aniversário, até que me comportei: os salgadinhos eram servido em pratinhos já prontos (prefiro assim, do que ficar pegando toda hora...)comi 10 mini salgados, 1 cachorro quente, 5 docinhos e 1 fatia de bolo mas eu não gosto nem do pão de ló nem do merengue, acabei comendo só o recheio, também tomei dois copos de refrigerante. Não contei as calorias mas tenho certeza que não foi nada muito extravagante. Hoje também não contei mas tô de olho em tudo que entra nessa boquinha.
Vou ficando por aqui pois ainda tenho que pintar as unhas e arrumar uns documentos pois amanhã tenho um daqueles exames mega chatos que a ginecologista pediu.
Beijinhos e bom restinho de domingo.

6 comentários:

  1. Boa tarde!!
    Que agitação é essa heim amiga?! Pelo menos, parece que a af está excelente né?! rsrsrs! Parabéns pela eliminação, foi muito bom sim!! Você se comportou bem na festinha, normalmente devoramos tudo que vemos pela frente em festas né?!
    Bjs e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida Alma Magra em Cristo
    Sinto que precisarei orar bastante por você.
    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, seu cantinho está cada dia mais fofo!!!!
    Parabéns pela eliminação!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor, tudo bem? Amo Lilás e seu blog está uma belezura só.

    Beijos Nega.

    ResponderExcluir
  5. adorei! parabens pelo peso!! e realmente, vc foi muuito controlada! hehehe, beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Miga.
    Bom, como hoje é segunda, espero que essa inquietude tenha passado né?! Máximo você ter perdido peso. ADORO. Eu também fui a uma festinha, mas ao contrário de você, comi mesmo. Enfiei o pé na jaca. Mas já tô alguns dias relaxada, por isso engordei 700gramas....faze o que?
    agora é correr atras pra chega a minha meta de verdade.
    rs...
    UM beijo e boa semana tá?

    ResponderExcluir