sábado, 21 de maio de 2011

Como assim????


Oi Flores!
Quem me acompanha sabe o que fiz durante a semana:
-Não comi pão francês nenhum dia
-Troquei três dias da semana o meu café da manhã por diet shake
-Malhei 4 horas na semana
-Troquei a sobremesa por frutas todos os dias
-Meu jantar durante de segunda a sexta foi um sanduiche light com café preto (150 calorias, só!)
E sabem qual foi o resultado da balança????
63,600!
Isso mesmo ganhei de presente por bom comportamento 300 gramas. No sábado passado a balança mostrou 63,300.
Acabei de ler o post da Mey e vi que ela também fez a mesma análise que eu, e assim como ela a única resposta é que ganhei massa magra, porque no último post comentei que estava esperando um sorriso da balança e eu falei isto porque tô me achando mais murchinha, principalmente minha barriga (tô conseguindo ver um anjinho que tenho tatuado na barriga e quando ela tá maiorzinha não consigo ver a primeira vista- rssss, só no espelho). Esta seria a única explicação para este ganho de peso, pois eu aumentei a carga de todos os aparelhos da musculação.
Hoje levantei bem ansiosa pela pesagem, dei um tempinho porque li (não lembro onde...) que o corpo precisa de uns quinze minutos depois que acordamos para desinchar, subi na balança e fechei os olhos certa de que quando abrisse veria 62... e quando abri enxerguei 63,600, desci e subi mais duas vezes e o peso na mesma. Fiquei muito braba com a balança, tive vontade de quebrar ela (juro!!!), então como já tinha pensado em correr, vesti minha roupa de "treino" e fui, mas não corri, fui caminhando até uma farmácia  pra confirmar o peso e deu a mesma coisa. Voltei pra casa depois de 50 minutos de caminhada, e tomei meu café sem exageros, lanche idem, almoço tudo normal como fiz toda a semana e de tarde fui bater pernas no centro da cidade: fui as compras!!!!
Comprei uma sobrellegging e um vestidinho de linha!
Comprei uma calça jeans....
A melhor parte: ela é 38!!!!
Eu tô merecendo tudo isto que comprei, afinal de contas fiz TUDO direitinho, só não comprei mais porque o bom senso falou mais alto...
De manhã, minha primeira reação foi de raiva, mas da balança, depois acalmei as idéias e resolvi pensar que os números que a balança me mostram não são tão reais, no momento estou preferindo as imagens.
Desejo a todas um lindo final de semana, e de preferência light! 
Beijos a todas! Tô chegando na casinha de vocês!








9 comentários:

  1. Menina, amei o seu blog!! Manequim 38 é tuuudo, hahaha!! Dá até uma dose de ânimo, né?? hehhe bjinhoos flor!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa...só poder ser isso mesmo,Ganhou massa magra,com certeza,nem se stresse...e tbm nem tem o pq se stressar né?que barriguinha é essa,tem até um tanquinho ali guriiiia... e esta super fininhaa....que maraviiiiiiiiiiiiiiiiiiiilha \õ/
    Haaa eu chego lá ;-]
    Ameiiii as roupitchas novas,de ótimo bom gosto!
    Beijos Roseeeeeeeeee...ótimo domingo pra ti =D

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Amiga
    Nem sempre a balança nos mostra o que gostaríamos, mas isso tbm não quer dizer que estejamos indo mal. Na maioria das vezes o espelho é o melhor aliado. Ele sim mostra o que a gente e as outras pessoas enxergam.
    Te desejo um lindo domingo
    Grande beijo amiga e fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose, aquela barriguinha da foto é tua? Menina, então tu não tem do que reclamar amiga!
    Olha, na minha opinião, a melhor coisa a fazer, nesse caso, é uma avaliação física com um profissional mas, acho que só algumas academias fazem isso e provavelmente envolva R$$$$$.
    Mas pode acreditar no que, nós, as tuas amigas estamos falando...tu estás ótima e isso é muito melhor do que o resultado da balança!
    Bjos e vamos em frente...essa semana eu tbem vou encarar a academia! Se Deus quiser e Ele quer!

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que a senhorita anda preferindo as imagens. É extamente isso Rose! O músculo ocupa menos espaço, já te falei pra vc ser amiga da fita métrica! kkkk
    Obrigada pelo carinho no meu blog tá!
    Ótimo domingo!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Vim te desejar uma semana repleta de paz e Alegrias
    Bj
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. Oieee! Como a gente fica chateada quando faz as coisas direito mas depois não obtém o resultado desejado né?Mas às vezes opeso nem quer dizer tudo,um exemplo é o teu manequim 38!!é otimo!!Loguinho mais resultados irão aparecer!!E vc mereceu mesmo as compras! Bjus

    ResponderExcluir
  8. Cara, eu to começando a ficar meio preocupada com esse seu metabolismo. Pow! Que doideira.
    E nem te conto: ENGORDEI!

    Rose, vc veste 38 e não pode quebrar a balança. Senão EU vou te quebrar!
    ahahahahah
    bjo amiga.

    ResponderExcluir
  9. Amiga exatamente isso! O que mais importa são as imagens e você está ótima heim? Quem dera eu com uma barriguinha desta! rsrsrsr! Conttinue se esforçando e logo os resultados na balança também virão! Bjs e ótimo dia!!!!

    ResponderExcluir