sexta-feira, 29 de abril de 2011

Uma pausa na minha contagem

Oi Meninas!
Esta semana tenho vindo diariamente postar, pra identificar possíveis erros e sempre tem alguém como eu que gosta de ler cardápios (quando tem fotinhos então eu amo...eu não tiro fotinhos porque não tenho paciência) mas quando vejo as fotinhos das meninas que postam cardápios eu acho tudo tão real, eu falo isso porque todas nós procuramos nos alimentar o mais saudavelmente possível, mas as coisas não tão saudáveis existem e um dia ou outro estarão a nossa frente e tudo o que quero é saber conviver com elas sem precisar excluí-las do meu cardápio. Gosto de ver meninas que conseguem emagrecer comendo de tudo, só moderando as porções, e é isto que eu quero para mim. Comer só grãos, leite de soja, somente coisas lights: isso não é pra mim....não consigo!
O título do post tem a ver com a contagem que eu tô fazendo, pois quero fazer 14 dias de dieta com 1000 calorias e como hoje eu extrapolei um pouquinho, continuo minha contagem amanhã - 04/14 e a pesagem ofigial será na terça-feira.
Não fui na academia também - bateu a preguiça, mas prometi pra mim mesma amanhã vou correr de manhã, pois fui na academia só dois dias (o planejado era 3 vezes por semana).
Alimentação de hoje:
Café: pão francês+doce+café c/ leite
Lanche: pão light+café
Almoço: frango assado+salada+aipim+salada de maionese de frutas+melancia
Lanche: bolo de bombom+refri
Jantar: 02 sanduiches c/ pão light : um doce e um salgado
Jantar II (?) : banana+leite+aveia
Total de calorias: melhor não somar
Beijinhos e no final de semana visito todas!




Só pra não deixar sem imagem (eu adorei esta foto!!!)


10 comentários:

  1. migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    adorei o post.
    eu gosto muito de tirar fotos da alimentação mas andei relaxadíssima.
    estamos em sintonia, pq vou recomeçar minha dieta da nota 10.
    vai começar o mês de maio e eu quero começar no ritmo!!!!
    VAMOS JUNTAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSS
    tb faço 1000kcal na dieta nota 10!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida flor
    Nossa eu até rirei fotos uma época, mais não tenho mais tempo para tirar as fotos, seleciona-las, reduzir o peso delas, postar que demora mais e sem contar que isso todos os dias cansa a gente né...
    mais acho super legal quem faz e mantem...
    adorei a sua foto tb..
    bjs da nega

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose, primeiro, adorei a tua foto, devia ter colocado ela lá em cima, no início do post!rs
    Amiga, eu também não tenho paciência, nem grana, nem vontade de comer coisas "lights" o dia inteiro, até porquê na "vida real" não é assim que funciona!Então amiga não se sinta culpada, segue o teu coração e faça as coisas que te deixa feliz.
    Sou tua fã!
    Obrigada pelas comentários, eles são muito importantes para mim. Gostaria que houvesse mais pessoas como vc!
    Beijos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia Minha Linda Amiga
    Bem eu nem posso colocar fotos do que eu como porque o povo ia ficar apavorado, kkk. Por que eu não como nada disso que a maioria come. Sou muito desencanada desses alimentos perfeitos, kkk. Tassi!!! Vc falando issso!!!
    Pois é eu leio muito sobre eles e sei te descrever o benefício de cada um. Acontece que com marido e 3 filhos e muita falta de vontade de ficar na cozinha eu não consigo ficar preparando uma comida separada pra mim. Eu procuro preparar os alimentos da forma mais saudável possível e era isso. Tomo meu café com leite, como minha fruta, almoço e janto em pequenas quantidades mas a mesma comida que todo mundo come. Já comprei tantos farelos diferentes, leite desnatado, leite de soja e acabo jogando fora, porque não me adapto e prefiro os alimentos que sempre comi.
    Bom acho que já falei demais, mas só queria te dar um exmplo que é possivel sim viver bem, eliminar peso e ser feliz comendo aquilo que a gente gosta.
    Grande Beijo e um lindo sábado

    ResponderExcluir
  5. Bom dia minha linda!
    então eu tbm até já cheguei tirar fotos , mas chega ummtempo que o tempo não lhes deixa fazer isso por que do decorrer do dia e vc terminar mesmo esquecendo de tirar de todas as refeições ai eu desistir das fotos,. a vc venho desejar um sábado maravilhoso bjs no ♥

    ResponderExcluir
  6. ah amiga, vc é muito linda!
    Hoje vou fazer caminhada, mesmo sendo sábado.
    30 minutos!!!!
    Tô animada. Acho que aos pouquinhos me reencontrando.
    vamos juntas. como sempre.
    ADORO VOCE!
    bjo.

    ResponderExcluir
  7. oi Rose td bem???obrigado pelo comentário e pode contar comigo tbm para o q precisar!!!um grande beijo...to tão feliz amanha começo minha R A!!vamos conseguir...beijossss

    ResponderExcluir
  8. Oi querida! Eu tbm adoro fotos, mas ando deixando a desejar no meu blog. Tô meio sem saco, sem paciência, sem, sem, sem, rsrs.
    Saber equilibrar tudo é nosso sonho de consumo né? rs
    Ótimo fds!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. Oiee

    eu tenho um caderno em que anoto tudo o que como, mas estou pensando seriamente em fazer um "book" das minhas comidinhas... e é verdade: foto parece que o alimento fica mais "real" ehuehehuheue

    bjos bjos

    ótima semana p vc (o fds já acabou *snif* hahaha)

    ResponderExcluir
  10. eu até gosto de tirar fotos da alimentação do dia, o problema é que semrpe esqueço, e meu celular não tem como passar as fotos pro pc.. bjus!

    ResponderExcluir