quinta-feira, 14 de abril de 2011

Dia light e sem academia


Oi Gurias!
Não fui na academia hoje por dois motivos: resolvi que vou malhar 3 vezes por semana e caminhar/correr no sábado e domingo, porque eu gosto de academia mas o meu treino é o mesmo diariamente, não foi dividido então pra da uma folguinha pros músculos eu acho melhor assim e o segundo motivo é porque ontem eu comi algo que não me fez bem e eu fiquei ruim desde ontem (gastrite e dor de barriga). Hoje eu não contei os pontos mas tenho certeza que não ultrapassei pois comi feito uma lady: tudo muito leve !
Tava tentando ver as fotos do book desde o dia que eu tirei, e só consegui agora, mas tenho um grande problema: de 120 fotos tenho que escolher só 15 (que foi o que paguei), mas eu gostei de tantas... Amanhã eu posto as que eu mais gostei pra vocês verem. Amei o resultado! Valeu os dinheirinhos gastos... é tão bom quando a gente gasta em algo que se queria muito.
Hoje nas minhas andanças pela blogsfera, vi que não tô sozinha quando o assunto é "auto sabotagem"- Ufa!!!Ainda bem, né?
Então é isso Lindas.
Vou ficando por aqui.
Já tô chegando na casinha de vocês.
Beijos e até amanhã!

8 comentários:

  1. oie minha flor poarabéns pelo dia light que seus dias sejam sempre assim viu sucesso sempre bjs no ♥

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite amiga!!!
    Que bom que gostou da indicação dos exercícios que te enviei ontem.
    Grande beijo e uma ótima noite.

    ResponderExcluir
  3. menina o ruim do book é isso né a gente se apaixona por mais e ai a coisa complica, ter que escolher é danado de ruim kkkkk
    espero que vc melhore do estomago flor
    bjim

    ResponderExcluir
  4. OIeee
    Nao esta sozinha mesmo, tbm me autosaboto, eh um saco neh..
    Book sempre tive vonatde de fazer mas nunca fiz pq sempre fui gordinha..
    Entao decidi que dpois que emagrecer tbm vou fazer um..jhehehe
    Bom find
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaa, to loka pra ver as tuas fotos! Quando eu tiver mais fininha, talvez eu me encoraje...hoje para fotografar eu ia precisar de uma "grande ocular", aquelas que fazem panorâmica! hehehe
    Boa akadimia pra ti...eu vou encarar tmbem.

    Bjão amiga!!!

    ResponderExcluir
  6. Você me deixou curiosa sabia? Mas quanto as sabotagens, acho que todas tem o seu momento! Se tudo fosse perfeito não teria tantas gordas andando por aí né? rsrsrs Bjs e ótimo findes!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal, vou gostar de ver as fotos tambem...to precisando fazer exercicio, tenho que começar, hoje resolvi, agora com esse tempinho, como não vou pra academia, vou ter que aproveitar os dias que não chove e ir e fazer jump em casa mesmo...bjs e um otimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. aii coloca as fotos p gnt ver pq eu to curiosíssima heehueheuheueh

    espero que tenha melhorado da gastrite...

    bjos bjos

    ótimo fim de senama pra você

    ResponderExcluir