sábado, 12 de março de 2011

Quase criando teia de aranha...

Oi Gurias!!!!
O título -Tô falando do meu bloguinho, não venho em "casa/blog" desde quarta-feira.
Bom, depois do último post e de muitos comentários legais que vocês tô me vendo de outra forma  - menos pesada - rsrsrs. É sério, lembrei até de uma consulta que eu fiz com uma endócrino e tive que fazer um exame de densitometria óssea e descobri que meus "ossinhos" são muito pesados e por mais que eu esteja magra eu nunca vou ser levinha, por isso vou ser mai tolerante com a balança. Não, eu não desisti da minha meta, mas tô mais tranquila, pois não pode todas estarem errada e só eu certa. Agora tenho planos de trocar massa "gorda" por massa magra e pra isso vou precisar intensificar os exercícios. Esta semana  curtíssima, não consegui  caminhar nenhum dia, pra próxima semana isto deve mudar.
Quanto a minha alimentação, também dei uma mudada, tô fazendo a "minha RA": incluí cereais integrais (aveia, linhaça e ração humana), iogurte de frutas (nada light) e frutas, também voltei a comer arroz e feijão diariamente no almoço, tô tomando óleo de linhaça, tô comendo frango e peixe (tô de folga da carne vermelha - tô comendo bem menos carne) tô comendo meu pãozinho também diariamente e o que é melhor de tudo tô me sentindo bem melhor, mais "normal", parece que quando tudo o que a gente come é diferente das demais pessoas da casa ou das que convivemos somos ETs e eu não gosto de me sentir assim , acho que tô melhor agora.
Pesagem: antes minha pesagem oficial era no sábado, mas agora por causa do desafio da Cacau, a pesagem oficial será no mesmo dia de envio: 18/03 , 23/03 e 01/04. Considerei como pesagem de início do desafio o peso da semana passada: 61,900.
Mudando de assunto: quero divulgar um sorteio que está acontecendo no blog da minha amiga linda, a Cintia quem não conhece ela, vale a pena conhecer ela já emagreceu 26 kg em 8 meses, é uma guerreira determinada e linda!
Regras do sorteio:

Divulgar o blog/sorteio;
Colocar a foto do objeto a ser sorteado;
Só serão aceitas as inscrições das meninas que moram no Brasil
O envio é por conta dela (Cintia)
A sorteada tem prazo de 24 hs para enviar endereço por e-mail
O seu número corresponde ao comentário: primeira a comentar será a n° 1 e assim por diante
Na sua inscrição escreva seu nome, seu blog, e-mail e a data que você divulgou o sorteio no seu blog.

Viram, bem fácil!
Tô com visitas atrasadas, mas vou colocando em dia entre hoje e amanhã!
Para as meninas novas por aqui: sejam todas bem vindas, muito em breve tô no cantinho de vocês!
Beijos a todas!
Bom final de semana!


16 comentários:

  1. Oi linda..
    que bom que voltou rose..
    some mais não!!rs ..

    beeijinhos..

    ResponderExcluir
  2. Oie Rose!

    Que bom que você colocou a cabecinha pra trabalhar e encontrou teu ponto de equilíbrio :)

    A gente passa por momentos estranhos, eles sempre vem e sempre virão e a cada um temos que lidar de formas diferentes. O importante é encontrar o caminho e fazer o melhor pra se sentir bem!

    Bjka e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  3. querida
    tb não consegui fazer AF nessa semana curtinha aff
    mas semana q vem pego firmona
    vamos pegar firmes semana q vem heim, juntinhas kkkk
    bjim e bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que você se sentiu melhor mudando voltando a alimentação normal...rs...
    Quando a gente relaxa, as coisas fluem melhor amiga pode crer!
    Vou lá ver a Cintia!
    Bjãozão!!!!
    E fica leve!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, bom te ver de volta! que bom que está mais tranquila, porque a tensão nos deprime né? vc está com um peso bom e se quer eliminar mais, agora com calma isso vai acontecer naturalmente, está com uam alimentação bem saudável e equilibrada...parabéns tudo vai dar certo...bjokas e bom domingo

    ResponderExcluir
  6. Oii! É interessante isso dos ossos pesados né, tenho a impressão que os meus também são, mas nem sabia que tinha exame pra ver isso! E que bom né, dai a luta contra a balança fica mais leve! :D
    Beeijinho!

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga e vizinha, estou passando por aqui para retribuir o carinho deixado em palavras lá em nossa CASA!
    Trouxe novidades para todos!
    Fique com Deus e que seu dia seja maravilhoso!
    Bj e obrigada por ter cuidado tão bem de tudo!
    bj

    ResponderExcluir
  8. Se cuide menina linda ....a saúde é nossa maior riqueza!

    ResponderExcluir
  9. Oiê! Gostei de saber que vc agora vai se importar menos com a balança e isso não significa que vc vai parar com a RA mas que vai começar a viver, nada ser et! kkkkkkk
    Ótimo domingo!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Oba!!! vc voltou! olha o mais importante que perder peso é EMAGRECER, ou seja, isso mesmo que tu te propoe, diminuir a massa gorda e trocar pela massa magra! boa semana pra ti! bjus!

    ResponderExcluir
  11. É isso aí amiga, nada de se sentir gorda, na minha opnião você deve continuar com os exercícios sim, pois independente de gordura ele é saudável. A dieta balanceada também é o de praxe para uma boa alimentação, e manter o peso, sinceramente eu acho que você está ótima como está! Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  12. Ai Rô,
    também quero meu crespinho de volta...mas dá trabalho!
    Acho que vou fazer a turmalina de novo..rs.rsr...
    bjs boa semana

    ResponderExcluir
  13. Oi Roooo!!!
    Bom diaaa, espero que a sua semana seja maravilhosa!
    Vou entrar no blog da Cintia, acho que não conheço ela!!!
    vamos com todo gás esta semana!
    bjuu grande

    ResponderExcluir
  14. Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
    Enorme bjo e sucesso!

    ResponderExcluir
  15. Calma amiga!
    Vai dar tudo certo!
    Ótimo dia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Que bom que voltouuuu \õ/
    Tenha uma ótima semana
    Beijooooos

    ResponderExcluir