domingo, 2 de janeiro de 2011

Tudo de novo...


Oi Lindonas!!!
Dando uma passadinha rápida...
-Pra dizer que encerrei o ano com 62,700 (podia ter sido pior!!!)
-Ainda não consegui voltar para a RA e aos exercícios - o dia oficial da volta é amanhã - Sem falta!!!
E também postar uma matéria que li no site Minha Vida que é tudo de bom para este início de ano:

Como tradição, chega a época em que nos propomos inúmeras metas a serem alcançadas nos próximos 365 dias. Fazemos um balanço do ano: o que foi bom e o que deixou a desejar, conquistas realizadas e outras frustradas, como evoluímos financeiramente ou nos comprometemos com dívidas, amores descobertos ou vínculos desfeitos, crescimento profissional ou emprego perdido, cursos iniciados e nem sempre finalizados, promessas de atividades físicas regulares mesmo tendo aquela preguiça.

É claro que nem tudo é oito ou oitenta: sua vida pode não ter tido grandes alterações, e continua boa, tranqüila, realizada ou ainda indefinida, sem rumo, em busca de algo que não apareceu com clareza.  
A "desculpa" de nos colocarmos metas para o próximo ano é válida para que sejamos obrigados a fazer um balanço da vida, analisar o que precisa ser mudado ou dar-se conta do que já conseguimos nos apropriando dos pontos positivos e passos dados, do próprio crescimento. Vale também analisarmos a qualidade de nossas relações afetivas, com quem estamos nos relacionando, se somos verdadeiros com o que sentimos e queremos.

Para evitar futuras frustrações, construa
metas atingíveis, nada mirabolantes. É comum encontrarmos aqueles que programam "mega" viradas na vida e chegam ao final do próximo ano do mesmo jeito que começaram - ou talvez mais frustrados por não terem, mais uma vez, dado conta do que se propuseram a fazer. Frases como: vou falar inglês fluentemente (mas ainda não fala nada), farei uma viagem para o exterior (e não possui qualquer dinheiro guardado), encontrarei o amor da minha vida (quem sabe...), mudarei de emprego, reformarei a casa, frequentarei a academia todos os dias. 
Lembre-se de que para as coisas acontecerem é necessário planejamento, investimento (de tempo, dinheiro e energia), força de vontade, uma dose de risco, boa noção da realidade e uma boa dose de sorte!

Então, chega de ficar parado esperando a vida passar, só reclamando, fazendo-se de vítima do azar e corra atrás do que precisa, de seus desejos, mas sempre dando passo após passo, e nunca querendo alçar vôos intransponíveis.

Bons planos e um ótimo ano pela frente! 
 
Beijos a Todas!!!!
Ah,esse da fotinho  abaixo é minha última aquisição de 2011: meu celular rosa!!!

7 comentários:

  1. Adorei o post Rose, é isso aí!!!!!!!

    bjs e um 2011 mara pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Ótimo post vamos traçar metas atingíveis e lutar para alcançá-las Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...
    Tenha uma ótima semana...
    é hoje vamos recomeçar... aff como engordei rs...
    bola pra frente...
    bjs da nega

    ResponderExcluir
  4. Amiga!
    Força nesse novo ano!
    Lindo celular!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. rsrsrs, meu cel tb é rosa, adoro rosa
    rs
    então..... bora ter animo e voltar pra ra heim rs
    beijoooooooooooooos

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, eu tb ainda não consegui me reorganizar e voltar ao regime e aos exercicios, tão triste por causa disso, nem no meu blog tenhO animo de postar...
    Espero que vc se saia melhor do que eu e volte logo...
    Bjinhos

    ResponderExcluir