sábado, 15 de janeiro de 2011

Pesagem :(

Oi Lindas!
Vim postar peso oficial, antes algumas observações importantes:
Esta semana eu só anotei no meu caderninho de alimentação dois dias, fiz as AFs três dias, não fui uma boa "menina", e eu posso até tentar esconder isto de mim mesma, mas da balança não tem como. Meu peso oficial é : 63,200 (semana passada eram 62,300) aumentei 0,900 gr. Sei que não fizer o básico: FECHAR A BOCA vou ficar sempre nesta vidinha: um passo pra frente e dois pra trás, e não é isso que eu quero pra mim. Isto é bom pra ver que controle tem que ser pra sempre. Já tenho meus planos pra segunda-feira: vou fazer 07 Dias Perfeitos, eu sei que eu consigo, e vamos ver se este peso não baixa! Quero entrar no mês de fevereiro com os tão sonhados e que eu já estive tão perto 60 kilos, não posso colocar tudo a perder.
Mudando de assunto: fiz uma lista de tudo que eu tinha pra fazer no final de semana, e hoje consegui fazer boa parte:
-Fazer bolo integral de maçã (uma delícia!!!) - Ok
-Arrumar o guarda roupa - Ok
-Passar roupa - Ok
-Arrumar meus cremes numa caixa- Ok
-Arrumar a caixa de fotos - Ok
-Cortar o cabelo (eu mesma cortei!!!) - Ok
-Fazer as unhas (pé e mão) -Domingo
-Fazer flores (é que eu amo artesanato e eu aprendi na net umas lindas pra por no cabelo, vou fazer ainda hoje) -
-Arrumar a sapateira - Domingo
Esta semana eu post umas coisinhas que eu faço só pra passar o tempo mesmo, nada profissional, só pra mim usar e dar de presente tbém. Sou metida a artesã. Mas já aviso é coisa de principiante...
Beijinhos e um bom final de semana.

9 comentários:

  1. oi flor,não desanima... semana que vem vc recupera na RA e AF e volta a eliminar o pesinho... e quero ver as coisinhas que vc faz , posta pra nós simmmm, eu não tenho habilidade nenhuuma de artesã, esse dom foi todo de minha mami pra minha mana sniff, um dia posta as coisitas lindonas que ela apronta kkk
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, vc é muito dedicada, tenho certeza que vai eliminar essas gramas rapidinho!!!
    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Pois é amiga, tbém estou sabendo que a balança nesta terça não irá sorrir e isto vai acontecer pela primeira vez desde que comecei o processo de RA...Mas como vc sei que não fiz por onde, e já estou voltando aos eixos!

    Adorei ver a sua lista quase completa! É tão bom quando nos organizamos assim, né?

    Tbém adoro artesanato! Depois posta seu trabalho aqui ;)

    Beijos e um lindo domingo!

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha, sei que vai consegui fazer uma semana perfeita, eu também estou nessa.

    Vamos juntas?

    bjim

    ResponderExcluir
  5. ô AMIGA BOM DIA!
    Isso aí!
    o lance é não desanimar por causa de um vacilo!
    VC é animada e passa esse ânimo pra gente.
    Sua força e amizade me ajudam muito!
    Super beijo e conte comigo!

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Tbem gosto muito de artesanato, mas faz muito tempo que não faço nenhum, não há mais tempo!!
    Qquer dia posta as coisas que vc faz pra gente ver.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Quero ver essas flores...
    \o/

    Vai com fé nessa semana, ela promete... Quero ver os resultados, depois!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, depois posta as fotos destas flores no seu blog e o passo a passo! Apesar de não ser boa com artesanatos, adoro acessórios!!!
    Esta semana será melhor, tenha certeza. Você já tem a 'receita do emagrecimento saudável', já sabe como fazer... agora é só colocar a mão na massa que estes 900 gramas vão embora.
    beijão,
    Ca.

    ResponderExcluir
  9. Voltei pra dizer que tem selinho pra vc no meu blog também...rs
    beijos,
    Ca.

    ResponderExcluir