quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Penúltimo post de 2010

Oi Meninas!!!!!
Resolvi dar uma passadinha na "minha casinha"...Acreditem: pura preguiça de postar, e também porque pra ser "diferente" de todas, dei uma engordadinha, não muito...coisas de Natal (que desculpa esfarrapada!!!!) ninguém obriga ninguém a comer só porque é Natal, poderia ter comido um pouquinho de tudo e não tudo de tudo! e não foi só isso, pra me ajudar a semana toda tô comendo lanche porque os restaurantes conveniados de perto do trabalho estão de férias coletivas e então segunda eu almocei num restaurante ruinzinho, terça eu comi lazanha light, quarta comi xis e hoje pizza, só quero ou nem quero ver o estrago na balança amanhã :(
Mas não adianta ficar me queixando, porque eu como porque eu quero, bem consciente, ninguém me obriga, então o resultado da balança é responsabilidade única e somente minha, pois quem deve aprender a se portar perante as tentações sou eu, eu tenho que conviver com isso e escolher o que eu quero pra mim.
Só vim dar meu ar pra não ficar parecendo uma casa abandonada, ainda moro por aqui. Hoje fiz uma listinha de metas pra 2011 e amanhã eu posto e também uma análise de 2010. Quero deixar tudo registradinho.
Tem muita menina que tá viajando, de férias mas vou retribuir visitas e visitar quem está "em casa".
Já passou alguns dias, mas vou postar uma fotinhos do meu look Natal:
Beijinhos a amanhã eu volto!!!!!

2 comentários:

  1. Olá querida amiga! Que look mais lindo!!!
    Não vejo a hora de poder usar uma roupitha assim...
    Você está certa em todas as palavras, em cada letra. Somos as únicas responsáveis pelo nosso emagrecimento, ninguém mais. Aprendi essa lição na segunda feira, na palestra da Meta Real, onde a orientadora falou muito dessa história de a gente se colocar como a vítima, culpando a tudo e a todos pelos nossos problemas... foi uma lição difícil, mas muito útil.
    Parabéns por ter consciência de tudo isso e pela cabeça de magro que vc tem, do contrário ainda estaria culpando a outros pelo deslize.
    Tenho certeza que nada disso vai ser um obstáculo pra vc, sei que é forte e vencedora!
    beijos,
    Ca.

    ResponderExcluir
  2. Que 2011 possamos fazer acontecer. Correr atrás de realizar nossos sonhos com muita garra, força de vontade, determinação e disciplina.
    Feliz Ano Novo!
    Bj

    ResponderExcluir